Skip to main content
Header
Ana P.
Moderador
August 31, 2020

[Terminado] Passatempo App NOS TV – Ganhe um iPad Air!

[Terminado] Passatempo App NOS TV – Ganhe um iPad Air!

Vamos celebrar o verão e aproveitar o que resta dele com a oferta de um iPad Air 10.5´ 64GB da Apple. 

Como sabe a App NOS TV está disponível em várias plataformas sendo uma excelente solução para ter a sua TV sempre consigo, seja na praia, no campo, na sua 2ª casa, onde quiser e bem entender. :sunglasses:

Aproveite o que resta do Verão para ver os seus programas preferidos na  App NOS TV:surfer:

Vamos ao passatempo?

Para participar e se habilitar a ganhar o iPad Air 10.5’ 64GB, só precisa de publicar neste tópico uma fotografia/vídeo, que revele da forma mais original possível, como tira partido da App NOS TV no verão. O ecrã da App NOS TV tem que estar visível na fotografia, quer use o seu telemóvel, tablet, computador ou uma consola Xbox. :wink:

Até quando pode participar?

Tem até 15 de setembro às 23h59 para publicar a sua fotografia, neste tópico. Dê asas à sua imaginação e participe já!

Qualquer pessoa pode participar?

Sim, desde que seja cliente NOS com serviço de TV e Internet e que utilize a App NOS TV durante o período em que decorre o passatempo.

O vencedor será o comentário que tiver mais likes neste tópico. :trophy:

Consulte aqui o regulamento do passatempo.

Estamos ansiosos para ver as vossas melhores fotos! :sunglasses:

De recordar que a App NOS TV está disponível para Android e iOS e ainda nos browsers Chrome, Edge, Firefox e Safari. Caso queira ver na TV de sua casa também o pode fazer através do Chromecast, Airplay e Xbox. Permite até 4 acessos em simultâneo, assim todos podem ver os seus programas favoritos no smartphone, PC ou tablet e já não há guerras pelo comando da TV. :hugging:

191 Comentários

Megabyte
    September 25, 2020

Boa tarde,

Solicito a quem me puder ou souber ajudar o contacto do responsável por este passatempo para poder fazer a reclamação.

Obrigado

Eduardo Silva

Super User
    September 25, 2020

Boa tarde,

Solicito a quem me puder ou souber ajudar o contacto do responsável por este passatempo para poder fazer a reclamação.

Obrigado

Eduardo Silva

Tem a provedoria:

https://provedor.nos.pt/provedoria/

E

Tem o livro de reclamações:

https://www.livroreclamacoes.pt/inicio

Kilobyte
    September 25, 2020

Boa noite, 😊 

Parabéns a todos os que participaram. 

Verificámos cuidadosamente cada participação e o vencedor, com mais likes é @Carmei206 . 

Muitos parabéns!!!

@Carmei206  envie-nos, por favor, uma mensagem privada para receber o seu prémio.  

Obrigado

Sinceramente…

Não vale a pena concorrer a passatempos de "like". Deveriam fazer passatempos que fossem apreciados pela originalidade, pela criatividade. Foi o último de likes em que participei.

Quanto ao que se passou neste passatempo e após verificar as críticas de muitos users deste fórum, pude constatar em poucos minutos os muitos users falsos criados pelo vencedor . Não sei e não consigo perceber como é que os moderadores não o conseguiram fazer...talvez a conta seja de um deles.

Quanto aos restantes users que por um mau motivo se sentem prejudicados com uma atuação deste calibre por parte dos moderadores deste fórum, é fácil começar a demonstrar o descontentamento...quando o período de permanência chegar ao fim, começamos a mudar de operador. A brincar a brincar, só da minha parte são menos cerca de 900€ anuais... quando começarem a sentir no bolso...

Isabel
    Super User
    September 25, 2020

A NOS criou um conflito completamente desnecessário, já sabiam a repercussão deste tipo de passatempos, pois já fizeram alguns deste tipo, também de likes, e o resultado foi o mesmo. 

Por muito que eu até goste do fórum, não posso deixar passar sem deixar duras críticas à moderação pois foram eles que validaram um vencedor completamente burlão. Isto é burla, e a moderação (talvez a NOS) é conivente com isto. 

Vou registar 1 reclamação por dia, todos os dias no livro online, até ter uma resposta aqui, pública do que aconteceu, pois tenho esse direito como cliente e utilizador deste espaço. E faço o em nome de todos os que perderam um bocadinho do seu tempo a partilhar connosco as suas espectaculares fotos e vídeos, que tentaram de algum modo dar um sentido a este passatempo que mais não passa de uma estratégia de burla com conivência de alguém, a apurar. 

Estes passatempos de likes já começam viciados, por esse mesmo motivo é que não participo. 

Não me identifico de maneira alguma com este tipo de atitudes, vou deixar isto bem claro à empresa. 

Se a moderação é completamente incompetente, que a substituam por completo por uma que faça o seu trabalho. 

Cumprimentos 

Gigabyte
    September 25, 2020

Para “fechar” este triste episodio, subscrevo mais uma vez o descontentamento dos vários utilizadores aqui do fórum, e particularmente aos que participaram do meu ponto de vista, honestamente. “Sublinho” mais uma vez as duvidas suscitadas pelos vários utilizadores aqui, assim como eu mesmo em relação a este tipo de critérios e seleção do(os) vencedores. Eu por mim, sendo que não vejo transparência e credibilidade nos critérios e seleção feitas, registo que enquanto assim for não participarei mais em nenhum passatempo deste tipo. Adianto ainda que ponderarei expor o sucedido à provedoria NOS. A todos(as) que se tenham sentido lesados(as), pois ponderem também se assim vos parecer conveniente, fazer o mesmo. 

Cumprimentos.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 26, 2020

Parabéns ao vencedor.

Megabyte
    September 26, 2020

Parabéns ao vencedor.

Quem é ele mesmo?? 🤔

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 26, 2020

É o que venceu. Se tivesse sido o @Carlos Almeida eu lhe daria igualmente os parabéns. 

Super User
    September 26, 2020

Parabéns ao vencedor.

Quem é ele mesmo?? 🤔

Uma fraude, ahhahahahha. 

Um vencedor manipulado, tal como este tipo de passatempo e a NOS nos habituou. 

Megabyte
    September 26, 2020

É o que venceu. Se tivesse sido o @Carlos Almeida eu lhe daria igualmente os parabéns. 

Pois, mas se fosse eu o vencedor, pelo menos o prémio ficava atribuído a um verdadeiro Cliente NOS.

Desta forma restam muitas dúvidas…

Mas, uma coisa é certa, foi atribuído a alguém que se esforçou e empenhou bastante em criar muitos membros para este Fórum.

É  com certeza um prémio de mérito pela dinamização virtual deste Fórum. Só pode ser!

Virtualmente deve ser isso mesmo.

Mas, na realidade não passa de um descaramento desmedido e ultrajante de todos os moderadores que por aqui polulam, perante a estupefação de todos os Clientes da NOS que por aqui passam!