Skip to main content
Header
Ana P.
Moderador
August 31, 2020

[Terminado] Passatempo App NOS TV – Ganhe um iPad Air!

[Terminado] Passatempo App NOS TV – Ganhe um iPad Air!

Vamos celebrar o verão e aproveitar o que resta dele com a oferta de um iPad Air 10.5´ 64GB da Apple. 

Como sabe a App NOS TV está disponível em várias plataformas sendo uma excelente solução para ter a sua TV sempre consigo, seja na praia, no campo, na sua 2ª casa, onde quiser e bem entender. :sunglasses:

Aproveite o que resta do Verão para ver os seus programas preferidos na  App NOS TV:surfer:

Vamos ao passatempo?

Para participar e se habilitar a ganhar o iPad Air 10.5’ 64GB, só precisa de publicar neste tópico uma fotografia/vídeo, que revele da forma mais original possível, como tira partido da App NOS TV no verão. O ecrã da App NOS TV tem que estar visível na fotografia, quer use o seu telemóvel, tablet, computador ou uma consola Xbox. :wink:

Até quando pode participar?

Tem até 15 de setembro às 23h59 para publicar a sua fotografia, neste tópico. Dê asas à sua imaginação e participe já!

Qualquer pessoa pode participar?

Sim, desde que seja cliente NOS com serviço de TV e Internet e que utilize a App NOS TV durante o período em que decorre o passatempo.

O vencedor será o comentário que tiver mais likes neste tópico. :trophy:

Consulte aqui o regulamento do passatempo.

Estamos ansiosos para ver as vossas melhores fotos! :sunglasses:

De recordar que a App NOS TV está disponível para Android e iOS e ainda nos browsers Chrome, Edge, Firefox e Safari. Caso queira ver na TV de sua casa também o pode fazer através do Chromecast, Airplay e Xbox. Permite até 4 acessos em simultâneo, assim todos podem ver os seus programas favoritos no smartphone, PC ou tablet e já não há guerras pelo comando da TV. :hugging:

191 Comentários

Byte
    September 12, 2020

porque não é preciso estar de férias para tirar maior partido da App NÓS TV

Byte
    September 12, 2020
    A minha neta nem nas férias pode perder os seus episódios do Mickey 😜, mas sem a App NOS TV nada disto era possível 👍

Kilobyte
    September 13, 2020

Kilobyte
    September 13, 2020

Byte
    September 13, 2020
    Sol, rio, piquenique e NOS app. A combinação perfeita para as férias!

Kilobyte
    September 13, 2020

Eu a treinar e a ver o deporto favorito na NOS TV.

video

Obrigado NOS por uma aplicação muito boa, consigo seguir os meus programas favoritos em qualquer local.

Byte
    September 13, 2020

Ola sou a Gabriela e fiz este video para mostrar como eu e minha família estamos a usar a APP NOSTV no verão e sempre , pois adoramos ver a TV em todos os lugares e a hora que quisermos, tenho 14 anos e adoro desenhar e esta aplicação é a melhor para o meu dia a dia . Obrigada NOS . 

Mando o link do video , pois não consigo enviar o video pelo fórum e na promoção diz “uma fotografia/vídeo, que revele da forma mais original possível, como tira partido da App NOS TV no verão.” . 

LINK :

deem LIKE no comentario . Obrigado:sunglasses::heart_eyes:

Byte
    September 14, 2020

Mesmo no trabalho um pouco as escondidas. 🤓😁

Kilobyte
    September 14, 2020
    Até no paraíso se pode contar com a NOS TV 

Kilobyte
    September 14, 2020
    As melhores paisagens de Portugal merecem a melhor das APP’s, a  NOS TV naturalmente.