Venha divertir-se em família no Musical Panda e os Caricas: Na Ilha!
O Panda está de regresso com muita música e animação! O ano não podia terminar da melhor forma sem um novo espetáculo ao vivo do Panda e os Caricas.
A App NOS tem sempre novidades e benefícios exclusivos para os clientes NOS e, desta vez, trazemos um passatempo para que assista à magia de “Na Ilha” com a sua família.
A NOS tem 240 bilhetes para oferecer! Participe e habilite-se a ganhar 1 Bilhete Família, que inclui 4 bilhetes, para este espetáculo "Na Ilha", a acontecer em vários locais do país.
Como funciona o passatempo?
Participe no passatempo na App NOS e habilite-se a ganhar um Bilhete Família, composto por um conjunto de 4 bilhetes individuais correspondendo a 4 acessos ao espetáculo da cidade e sessão escolhida.
Pode participar apenas 1 vez durante o período que decorre o passatempo.
Atenção O passatempo termina no dia 2 de dezembro de 2021 às 00:01.
Consulte aqui o regulamento completo.
Como participar?
É muito simples, para se habilitar a ganhar um dos 60 bilhetes família, siga os passos abaixo:
- Aceda à sua APP NOS e em "Vantagens" selecione o banner do passatempo “Ganhe bilhetes para o Musical Panda”;
- Escolha a sua resposta à pergunta de participação no passatempo, indique o espetáculo que pretende assistir e preencha o formulário com os seus dados, inserindo o seu nome e email da conta NOS ID que utiliza para aceder à App NOS;
- Se for um dos vencedores da semana é contactado por email com indicações de como receber o prémio.
Vão ser oferecidos 60 Bilhetes Família para os seguintes espetáculos:
- Portimão – 11 de dezembro às 14h30
- Évora – 12 de dezembro às 11h00
- Lisboa – 18 de dezembro às 11h00
- Lisboa – 19 de dezembro às 11h00
- Porto – 26 de dezembro às 14h30
- Guimarães – 02 de janeiro às 14h30
Ficou com alguma dúvida sobre o passatempo? Consulte as perguntas mais frequentes:
- Ganhei o bilhete família, quantas pessoas posso levar?
O bilhete de família consiste em 4 pessoas, no entanto se tiver crianças até aos 2 anos, os mesmos não pagam bilhete, desde que acompanhadas por um adulto portador de bilhete válido ficando ao colo do mesmo.
- Quando posso participar?
Participe no passatempo entre 19 de novembro a 2 dezembro de 2021 às 00h01.
- Quais são os prémios que posso ganhar?
No decurso do Passatempo são atribuídos 60 bilhetes família, cada um inclui 4 bilhetes individuais: 10 bilhetes família para o espetáculo de Évora, Portimão, Lisboa 18/dez e Guimarães. Para Lisboa 19/dez são atribuídos 9 bilhetes de família. Para o Porto são atribuídos 11 bilhetes família.
- Como sei se sou vencedor?
Os participantes vencedores são contactados por email no final do passatempo. O email tem um link com acesso ao bilhete família, bem como as instruções para usufruir do prémio.
- A que espetáculos posso ir?
Escolha o espetáculo que pretende assistir no formulário para onde é encaminhado, ao aceder à App NOS em “Vantagens”.
Participe no passatempo e divirta-se com o Panda e os Caricas!
Boa sorte!
Se precisar da nossa ajuda, estamos sempre disponíveis.
Atenção De acordo com as novas regras para combater a pandemia anunciadas pelo Governo, o promotor do Musical Panda anunciou que é obrigatória a apresentação de teste negativo à COVID-19 para a entrada nos espetáculos de 26 de dezembro e 02 de janeiro. Não são aceites autotestes, nem testes que não se façam acompanhar do respetivo resultado laboratorial.