O Natal e o 5G chegaram à NOS! Neste Natal, a NOS tem grandes ofertas para o fazer feliz. ![]()
![]()
Queremos que tenha a melhor da experiência 5G e entretenimento NOS, por isso temos prémios incríveis para lhe oferecer.![]()
Como funciona o passatempo de Natal?
Ao ativar uma das ofertas disponíveis na App NOS, fica automaticamente habilitado a ganhar um dos 10 iPhones 13 5G e outros prémios incríveis, num total de 110 prémios. ![]()
Conheça os prémios que temos para lhe oferecer:

- 50 Passes Anuais Cinemas NOS
- 25 Passes Festival NOS Alive’22
- 25 Passes Festival NOS Primavera Sound’22
- 10 iPhones 13 5G
Aceda à App NOS, adira a uma das ofertas até 27 de dezembro de 2021 e fique também habilitado a ganhar um destes prémios.
Para se habilitar a um dos prémios de Natal é necessário ainda que tenha um número de telemóvel associado ao serviço NOS até dia 27 de dezembro, responda às tentativas de contacto da NOS e responda acertadamente a uma pergunta sobre a NOS. Prepare-se, porque pode ser o feliz contemplado. ![]()
Após o final da oferta e a partir 10 de janeiro de 2022, é divulgada a lista de vencedores do passatempo de Natal no menu Vantagens da App NOS.
Conheça melhor os prémios de Natal aqui e consulte o regulamento para saber mais sobre o passatempo.
Para consultar as informações sobre o passatempo Natal na App NOS, siga os passos abaixo:
- Selecione o banner “Escolha um presente e habilite-se a prémios incríveis” em “Vantagens”;

- Escolha “Como funciona” para consultar as informações do Passatempo Natal. Selecione “Regulamento da campanha” para aceder ao regulamento;

Ficou com alguma dúvida sobre os prémios de Natal? Consulte as perguntas mais frequentes:
- Como posso participar no passatempo Natal?
Para participar selecione um dos presentes de Natal que tem ao seu dispor na App NOS.
- Até quando posso participar?
Pode participar até dia 27 de dezembro de 2021 às 13h.
- Posso escolher o prémio, se for um dos selecionados?
Não. A ordem de atribuição dos prémios está previamente estabelecida conforme consta no Regulamento do Passatempo.
- No caso de ganhar um Passe para Festivais posso escolher qual o festival?
Não. A ordem de atribuição dos prémios está previamente estabelecida conforme consta no Regulamento do Passatempo.
- Como sei se sou um dos vencedores?
Os vencedores serão divulgados no menu Vantagens da App NOS a partir de 10 de janeiro de 2022.
- Não preciso de deixar os meus dados para participar no Passatempo?
Não. O sistema automaticamente regista a sua participação no momento em que escolhe um presente. Se for um dos finalistas, iremos utilizar o contacto móvel principal associado à sua ficha de cliente.
Aceda à sua App NOS e ganhe presentes e prémios incríveis! ![]()
Conheça as ofertas de Natal na App NOS que temos para si. Ficou com alguma dúvida sobre as ofertas de Natal na App NOS? Consulte as perguntas mais frequentes.
Faça o que ninguém fez e escolhe o seu presente de Natal. Partilhe connosco a sua experiência.