Skip to main content
Header

Com a NOS, tenha um bom Natal com um presente especial.🤗🎄

Aproveite a quadra natalícia e tenha 3 meses de Canais TVCine grátisAdira à oferta e veja entretenimento sem limites no grande ecrã da sua TV, com a melhor qualidade e na melhor companhia. 🤗

Neste tópico, explicamos como ativar a oferta ativar a oferta de 3 meses de TVCine através da my NOS.

Para ativar, aceda à my NOS e siga os passos abaixo:

1. Em “menu” escolha “Consultar Vantagens NOS” e de seguida, selecione “Ver presentes”;

2. Escolha o presente “3 meses de TVCine”;

3. Consulte as condições e todas as informações detalhadas sobre a a oferta, e selecione “Continuar”;

4. Confirme os detalhes e selecione “Confirmar”;
    Após a confirmação já não é possível trocar.

5. Por fim, selecione “Sair”. A sua oferta está a caminho.

1. O código fica disponível para consulta no menu “Vantagens” e é válido até 31 de janeiro de 2025, onde pode ser copiado.

O código é válido até 31 de janeiro de 2025 para ativação dos canais TVCine durante 3 meses. Após o período de oferta os canais são automaticamente desativos.

Saiba como ativar canais premium com código promocional na my NOS ou na box:

Conheça melhor as outras ofertas que temos para si:

Partilhe connosco a sua experiência.
Se tiver questões, partilhe connosco, estamos disponíveis para ajudar.

Boas Festas.

Pois nao da! Pois ja verifiquei isso!

Bom dia, ​@iricardovalerio

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o voucher para o perfil ​@Fórum
Obrigado, 

Bom dia.

Escolhi como oferta de Natal, 3 meses de Telecine. Neste momento vou à aplicação My Nos e não aparece o código para ativar, diz sempre para tentar mais tarde, mas já passou uma semana e continua na mesma. Há possibilidade de obter o código por aqui, pois pretendo ativar a oferta.

Atentamente,

Andrea Mendes

Boa tarde ​@ANDREA MENDES,

Agradecemos a sua mensagem.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Boa tarde ​@ANDREA MENDES,

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Obrigado

Boa noite.

Não vi a mensagem antes. Acabei por ligar para a linha de apoio e espero agora que me enviem mensagem com o voucher da oferta novamente.

Atenciosamente,

Andrea Mendes

Boa noite,

Agradecemos o seu testemunho ​@ANDREA MENDES.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Olá! No print abaixo mostra a informação que aparece  quando procuro o código para ativar os canais tv cine

Boa tarde ​@Carolina Moreira,

Agradecemos a sua mensagem e partilha. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF e e-mail de registo my NOS.

Obrigado

Boa tarde. 

Recebi há 2 semanas uma mensagem SMS da NOS a indicar como ativar o presente de Natal na App My NOS. Contudo, estou há mais de uma semana a tentar ativar na SECÇÃO seguinte:

Vantagens NOS >> Consulte aqui o presente que escolheu

e dá sempre a mesma mensagem de erro: 

"Não foi possível consultar as ofertas. Por favor tente novamente ou experimente mais tarde." 

E assim impedindo-me de ativar o presente. O último dia para ativar é 31 de jan e receio que infelizmente não me seja possível usufruir do presente que a NOS me ofereceu no Natal.

Será que podia pedir o favor de me ajudarem a perceber como devo proceder para ativar o presente? 

Agradeço muito a atenção. 

Boa tarde ​@nribeir0,

Indique-nos, por favor, qual foi o presente que escolheu no decorrer da campanha.

Testou o acesso através da app my NOS e em my.nos.pt?

Obrigado

Boa tarde João. 

O presente escolhido foi 3 meses de canais Telecine.

Tentei várias vezes, quer na App quer online. O resultado é sempre o mesmo. 

Consegue ajudar-me a resolver? 

Agradeço a sua atenção. 

Boa tarde ​@nribeir0,

Obrigado

Comentário