Header

[Terminado] O D-Day está de volta


Reputação 7
Crachá +6


O D-Day está de volta

Se tem espírito de aventura, audácia, destreza e trabalho de equipa este desafio é para si.

Estamos à sua espera no dia 28 de setembro para o evento que transforma Lisboa num playground tecnológico com o ADN Discovery. Forme já a sua equipa e ganhe prémios incríveis.


Com 150 pontos de geolocalização e 10 experiências, o D-Day promete pôr à prova as suas capacidades e os seus conhecimentos sobre a programação do Discovery Channel, sobre a NOS e sobre a própria cidade de Lisboa. Só tem de seguir as indicações mostradas na app D-Day e conquistar o maior número de pontos. Os desafios deste ano vão levá-lo ao limite com muitas surpresas e novidades. Forme a sua equipa, criem a vossa estratégia, superem-se e ganhem prémios incríveis. O evento é gratuito, mas só os clientes NOS podem ser capitães de equipa.

Cada elemento das três equipas com mais pontos ganha:
1º prémio: iPhone XR 64GB e oferta de 6 meses de NOS Play e NOS Studios
2º prémio: Passe de 3 dias para o NOS Alive 2020 e oferta de 3 meses de NOS Play e NOS Studios
3º prémio: Vale de Cinema com oferta de 1 bilhete de cinema por semana durante 3 meses e oferta de 1 mês de NOS Play e NOS Studios

Veja aqui o regulamento.

Não perca tempo e inscreva já a sua equipa em discoveryday.pt. Só tem até 26 de setembro. 😉

Já participou em alguma edição do D-Day?

2 Comentários

Reputação 4
Crachá +1
Não correu de todo com esperado, várias falhas a começar pela demora da divulgação das equipas, seguido de falhas na validação de algumas equipas por parte da NOS, a culminar com o dia do evento onde ouve falhas com a app para IOS que levou a que das 3 horas de prova apenas tivéssemos 2 horas, e por fim falta de organização que levava a que para realizar uma das experiencias tivesse-mos 30 minutos de fila na melhor das hipóteses. Uma excelente iniciativa por parte do Discovery channel em parceria com a NOS mas que teve muitas falhas na sua organização.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Emanuel Araújo,

A NOS é alheia à organização do evento, no entanto, queremos ouvi-lo. Pedimos que nos indique o seu contacto telefónico por mensagem privada, para o podermos contactar.

Comentário