Header

[Terminado] Escape Room Crime + Investigation: 7 e 8 de março no C.C. Colombo


Reputação 7
Crachá +6

Com a NOS e o Crime+Investigation pode entrar numa investigação e tentar resolver o cenário de um crime. Nos dias 7 e 8 de março, apareça no C.C. Colombo na Praça dos Navegantes e participe no escape room:sunglasses:

Os participantes têm 4 minutos para fotografar, interpretar as pistas e descobrir o assassino. Quem vencer passa a fazer parte da patrulha Live PD e recebe um prémio do canal. A Loja NOS (piso 0) irá receber a chefe da esquadra Live PD, que vai recrutar participantes para desvendar o enigma e entregar pistas extra aos clientes NOS.

Estamos à sua espera! :grinning:

 

O Crime + Investigation é o primeiro canal de TV dedicado à investigação de crimes reais. O canal convida-o a mergulhar na apaixonante busca pela verdade através da investigação criminal. Na sua programação, conta impactantes histórias que o transportam até ao mais profundo mundo do crime e leva-o para além do ‘quê’ e ‘como’ para entender o ‘porquê’ e aumentar o seu conhecimento sobre a natureza humana.

Está disponível na posição 122 (Pack Canais Extra) em HD e na posição 113 (Fibra) em SD. Tem as funcionalidades de Restart TV e Gravação Automática ativas e está ainda disponível na NOS TV.

Saiba aqui mais sobre esta iniciativa.

Preparado para resolver este crime? ​ ​​Contamos consigo. :sunglasses:


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Aproveito para reforçar o interesse por parte dos clientes para colocarem o Crime + Investigation em HD na NOS TV, e o História HD. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Diogo S.,

Agradecemos a sua sugestão. :grinning:

Comentário