Header
Pergunta

"Passatempo Videoclube Kit Homem-Aranha" (Quem foram os vencedores?)


Boa tarde!
Gostava de saber quem é que foram os  31 vencedores do seguinte passatempo: "Passatempo Videoclube Kit Homem-Aranha" 
Já tentei obter informações pelo Instagram da Nos e não sabiam que passatempo era este, sendo que eu descobri este passatempo na APP NOS e tínhamos de responder a duas perguntas (quantos filmes do homem aranha estão no videoclube e ainda qual é o nome do ator que interpreta o homem aranha nos últimos filmes) Aproveito e deixo-vos aqui o regulamento do passatempo até porque eu não consigo encontrar nada sobre o mesmo e antes conseguia!
(Também tenho o e-mail que recebi referente ao passatempo caso seja necessário)
Obrigada desde já! 
 

 


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @ineslramos17

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
Como indicado pelo regulamento os vencedores são contactado e informados. Não, podemos partilhar, publicamente, a listagem deste passatempo, pelo que pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para pedirmos a confirmação se é ou não vencedora do passatempo. 

Obrigado

Bom dia @ineslramos17

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
Como indicado pelo regulamento os vencedores são contactado e informados. Não, podemos partilhar, publicamente, a listagem deste passatempo, pelo que pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para pedirmos a confirmação se é ou não vencedora do passatempo. 

Obrigado

Boa tarde  @Mário P. , 

Não tem problema, vou enviar-lhe então uma mensagem privada com o número de cliente.
Obrigada pela rápida resposta!  

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @ineslramos17

Agradecemos a sua mensagem. 
Já respondemos à mesma. Por favor, consulte a sua caixa de mensagens. 
Obrigado

Comentário