Os Cinemas NOS têm sempre passatempos e benefícios exclusivos para os clientes NOS. 🤗
Este verão, os Cinemas NOS e a Disney juntam-se para levar a magia de Toy Story 5 ainda mais longe… Até à Disneyland Paris®!
Participe no passatempo Cinemas NOS e habilite-se a ganhar uma viagem inesquecível com a sua família.
Como funciona
Participe no passatempo Cinemas NOS entre 29 maio e 08 julho e habilite-se a ganhar uma viagem à Disneyland Paris® para 4 pessoas (2 adultos + 2 crianças).
Caso compre o seu bilhete com o Cartão NOS, pode ainda ganhar 1 dia de Disney Premier Access, para ter acesso rápido a determinadas atrações elegíveis nos 2 Parques Disney da Disneyland Paris®.
Há filmes que marcam gerações…
E há aventuras que merecem ser vividas fora do ecrã. 🍿✨
Como participar
- Siga a página Cinemas NOS no Instagram.
- Compre bilhete para o filme: “Toy Story 5” nos Cinemas NOS;
- Deixe um comentário criativo com as palavras “Cinemas NOS”, “Toy Story 5” e “Disneyland Paris”;
💢Guarde o comprovativo de compra do bilhete “Toy Story 5”. Caso seja premiado no passatempo, é necessário que apresente o comprovativo para atribuição do prémio.
❗ Atenção ❗ Participe até 8 de julho de 2026, às 23h59. Boa sorte! 🍀
Consulte o regulamento para mais informações.
Perguntas mais frequentes
Ficou com alguma dúvida sobre o passatempo? Consulte as respostas às perguntas mais frequentes:
- Quem pode participar?
Todos os clientes Cinemas NOS, com idade igual ou superior a 18 anos e residentes em Portugal.
- Como sei se ganhei?
O vencedor será divulgado dia 27 de julho de 2026, na página de vencedores de passatempos NOS e posteriormente contactado por mensagem privada.
- Quantas vezes posso participar? E ganhar?
Pode participar e ganhar apenas uma vez.
- Que prémios posso ganhar?
O comentário mais criativo será premiado com uma viagem à Disneyland Paris® para 4 pessoas (2 adultos + 2 crianças).
Caso use o Cartão NOS na compra do bilhete, será também premiado com 1 dia de Disney Premier Access.
A viagem pode ser usufruída até 31 dezembro de 2026.

Com salas distribuídas por todo o país, os Cinemas NOS proporcionam uma experiência de entretenimento completa, reunindo os mais recentes lançamentos de cinema, tecnologia de imagem e som de última geração e uma programação pensada para diferentes públicos.
Conheça mais sobre os Cinemas NOS:
Boa sorte! 🍀