Skip to main content
Header

​Passatempo 150 000 membros – Ganhe prémios com o Fórum NOS

Mostre a primeira mensagem

196 Comentários

Agradeço o prémio. Parabéns a todos os participantes. 

• Kilobyte
  • October 25, 2025

Boa tarde a todos.

Mais um passatempo realizado, com total falta de transparência e sem critério.

Fica claro que, quem cria o regulamento não é quem o faz cumprir.

Aliás, quem delibera não o faz de acordo com o regulamento.

A minha participação tem mais “likes” do que a participação do ​@Armindo Mateus

Para que serve afinal o regulamento?

Não procuro respostas, procuro que reflitam… todos!

Renato Gomes
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • October 27, 2025

Boa tarde a todos.

Mais um passatempo realizado, com total falta de transparência e sem critério.

Fica claro que, quem cria o regulamento não é quem o faz cumprir.

Aliás, quem delibera não o faz de acordo com o regulamento.

A minha participação tem mais “likes” do que a participação do ​@Armindo Mateus

Para que serve afinal o regulamento?

Não procuro respostas, procuro que reflitam… todos!

Essa questão terá de ser analisada pela moderação.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • October 27, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a todos as vossas mensagens. 😊

@VANP, de forma a ver a sua questão esclarecida, sugerimos que consulte o ponto 6.1 do regulamento. Vamos, ainda assim, tentar ser mais claros sobre o tema. 

A seleção de vencedores é feita em duas fases, conforme descrito no regulamento. O número de ‘gostos’ que recebe no comentário apenas faz a seleção das participações na primeira fase. A seleção final de vencedores (ordem de vencedores que determina o prémio a receber) é feita na segunda fase. Na segunda fase são selecionadas as participações mais criativas, pelas equipas NOS responsáveis, como dita o regulamento. 

Esperamos ter ajudado a esclarecer.

Obrigado

• Megabyte
  • October 27, 2025

Eu fiquei em 2° lugar e não é por isso que vou reclamar/desconfiar do primeiro vencedor.

Acho que não é o fim do mundo e temos de saber aceitar os resultados e esperar por novos passatempos com melhores prémios 🤪

Resta-me apenas agradecer o prémio e este tipo de iniciativas por parte da NOS e que venham mais como esta.

• Kilobyte
  • October 29, 2025

Como se a minha participação, almejasse sequer obter qualquer prémio.

“U miss the point!”

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Como se a minha participação, almejasse sequer obter qualquer prémio.

“U miss the point!”

Bom dia, quando participamos num passatempo temos sempre a esperança de ganhar algum prémio, mas, como é óbvio, ás vezes ganhamos e ás vezes não ganhamos, conforme já foi esclarecido pelo moderador, os prémios não são atribuidos pelo numero de likes, mas sim pelas mais imaginativas.

Continue a participar e irá certamente ser contemplada em próximos passatempos.

Considerando a resposta dada pelo moderador,

It seems he understood your complaint.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

@VANP, envie mensagem privada para mim para que lhe possa enviar um codigo para assistir a um filme no videoclube da NOS.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • October 29, 2025

Boa tarde ,

Agradecemos a sua mensagem ​@VANP e a ajuda do ​@Jose Rodrigues em esclarecer sobre o tema.

Agradecemos ainda o seu ato de generosidade ​@Jose Rodrigues. O espirito de partilha e entreajuda são o mais importante para qualquer comunidade e ficamos muito felizes por ver a acontecer na comunidade que é o Fórum NOS. 😊

Obrigado 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • October 31, 2025

Boa tarde a todos,

@lalves, ​@DanielS, ​@Felipe Cristovão, ​@Tiago 1893, ​@NELSON F F BARROS e ​@Telmalililopes2000, relembramos que para atribuição dos prémios é necessário que respondam à mensagem privada enviada para o vosso perfil do Fórum NOS, para confirmação de dados.

Ficamos a aguardar a vossa resposta. Por favor, partilhe connosco caso tenham alguma questão.

Obrigado

• Kilobyte
  • November 1, 2025

Também sei usar ChatGPT/IA, só não o faço.

Deixem-se de hipocrisia, falso moralismo e chico espertice.

Obrigada, ​@Jose Rodrigues. Não vou aceitar, mas obrigada!

Este formato de passatempo, não faz sentido!

Ofertas destas devia a “NOS” dar aos clientes, só por serem clientes.

O Natal está próximo… e com ele as migalhas do bolo rei!

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 3, 2025

@VANP, boa noite. 

Agradecemos a sua mensagem. Este foi o método escolhido, tendo já sido utilizado em passatempos anteriores e sendo, de forma geral, o que mais agrada aos nossos participantes.
Ainda assim, estamos sempre disponíveis para receber novas sugestões e ideias que possam contribuir para melhorar futuras iniciativas.

Obrigado,

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • November 5, 2025

Boa tarde a todos,

@lalves, ​@Felipe Cristovão, ​@Tiago 1893 e ​@NELSON F F BARROS, relembramos que para atribuição dos prémios é necessário que respondam à mensagem privada enviada para o vosso perfil do Fórum NOS, para confirmação de dados.

Caso não respondam até dia 12 à mensagem privada e respectiva solicitação de dados, assumimos que abdicam do prémio, reservando-nos ao direito de atribuir o prémio a outro participante conforme descrito no ponto 6.4. do regulamento.

Ficamos a aguardar a vossa resposta. Por favor, partilhe connosco caso tenham alguma questão.

Obrigado

Tiago 1893
Forum|alt.badge.img
  • Gigabyte
  • November 18, 2025

Boa tarde a todos,

@lalves, ​@Felipe Cristovão, ​@Tiago 1893 e ​@NELSON F F BARROS, relembramos que para atribuição dos prémios é necessário que respondam à mensagem privada enviada para o vosso perfil do Fórum NOS, para confirmação de dados.

Caso não respondam até dia 12 à mensagem privada e respectiva solicitação de dados, assumimos que abdicam do prémio, reservando-nos ao direito de atribuir o prémio a outro participante conforme descrito no ponto 6.4. do regulamento.

Obrigado

Bom dia, Eu peço imensa desculpa de ter estado ausente durante estes dias, tive muito trabalho durante esses dias pelos quais infelizmente não tive tempo para nada :( Eu mandei mensagens privadas a perguntar se de forma excepcional ainda será possível me ser atribuído o premio :( 

Cumprimentos a todos.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • November 18, 2025

Boa tarde ​@Tiago 1893,

Agradecemos a sua mensagem.

Embora o prazo para atribuição comunicado previamente tenha já sido ultrapassado, reconhecemos e apreciamos a sua partilha, como também o interesse demonstrado. Assim, e a título excecional, vamos proceder à atribuição do prémio escolhido.

Confirmamos ainda a receção da sua mensagem privada, que vai ser respondida com a maior brevidade.

Obrigado,

• Kilobyte
  • December 21, 2025

Passatempo 150 000 membros

Quando atribuirão os prémios?

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • December 22, 2025

Bom dia ​@ABC.,

Agradecemos a sua mensagem. O "​Passatempo 150 000 membros – Ganhe prémios com o Fórum NOS" decorreu entre os dias 18 de setembro de 2025 e 13 de outubro de 2025, tendo os vencedores sido anunciados após o prazo de participação, no nosso artigo, em:

Novos passatempos estão a caminho e esperamos contar com a sua participação. Acompanhe todas as novidades, aqui, no Fórum NOS.

Partilhe com a comunidade se surgir algum outro tema. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

• Kilobyte
  • December 22, 2025

Não avisaram por correio eletrónico?

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 22, 2025

Não, ​@ABC. 
Conforme o Regulamento os vencedores seriam anunciados na página do Fórum. 
Obrigado,

• Kilobyte
  • December 23, 2025

O meu nome foi anunciado?

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 23, 2025

Não, pode confirmar os vencedores no artigo do passatempo, ​@ABC.

Obrigado,