Skip to main content
Header
João H.
Gestor da comunidade
September 15, 2025

​Passatempo 150 000 membros – Ganhe prémios com o Fórum NOS

• September 15, 2025
  • 196 comentários
  • 17207 visualizações

Celebre connosco a chegada aos 150 000 membros e descubra as ofertas exclusivas que temos para si. 💯🎯 🎉

Graças a si e à ajuda de toda a comunidade alcançámos este marco. A sua presença e contributo são essenciais, e para celebrar vamos oferecer 1 de 6 prémios à sua escolha, num total de 17 ofertas. 🎁

Participe no passatempo e habilite-se a ganhar 1 das seguintes 17 ofertas:

• 1 Apple TV de oferta, com 12 meses NOS TV+
  • 3 soluções Wi-Fi Total (oferta de 12 ou 24 meses)
  • 3 subscrições de 3 meses Disney+
  • 2 subscrições Smart Number NOS (oferta de 3 e 6 meses)
  • 3 bilhetes duplos Cinemas NOS
  • 5 vouchers para o Videoclube NOS

Como participar

Para participar partilhe nos comentários deste artigo:

1. Um texto ou uma criatividade (como fotografia, imagem, desenho, vídeo) em que nos conte:
    1. a sua experiência na NOS ou no Fórum NOS e de que forma estes o ajudaram, ou;
    2. a experiência que um serviço NOS tenha proporcionado bons momentos ou influenciaram o seu dia-a-dia.

A frase tem de incluir as palavras “NOS” ou “Fórum NOS” e ainda “ajuda”.

1. Indique, no mesmo comentário, a ordem de preferência dos prémios que gostaria de receber:
    • Apple TV com NOS TV+
    • Wi-Fi Total
    • 3 meses de Disney+ 
    • Smart Number da NOS
    • Bilhetes duplos Cinemas NOS
    • Código para aluguer no Videoclube NOS

Atenção❗Participe até dia 13 de outubro de 2025 às 18h00. 🤞
Consulte o regulamento para mais informações.

Atribuição do prémio

Os 17 comentários com mais gostos ficam automaticamente apurados para a 2.ª fase de seleção, onde serão atribuídos os prémios às participações mais criativas apuradas pelas equipas responsáveis da NOS.

Oferta 50% desconto no serviço Wi-Fi Total

Adira ainda ao serviço Wi-Fi Total NOS com desconto de 50% sobre o valor de subscrição, por 24 meses.

Durante o período de celebração da chegada a 150 000 membros do Fórum NOS, de 18 de setembro a 13 de outubro de 2025, adira ao Wi-Fi Total com desconto na mensalidade.

Para aderir a esta campanha, comente neste tópico a demonstrar interesse. A adesão à campanha é feita de forma exclusiva no Fórum NOS.
Esta oferta é limitada ao stock existente. Saiba mais em:

Ficou com dúvidas, consulte as respostas às perguntas mais frequentes

1. A oferta Apple TV com NOS TV+ é em regime de aluguer?

Não, o equipamento Apple TV é uma oferta para si que, de forma permanente, poderá utilizar onde e quando quiser. 
    Com esta oferta, visto que o equipamento não é oferecido em regime de aluguer, oferecemos ainda o serviço NOS TV+ por 12 meses, para que tenha o serviço de TV da NOS de forma gratuita na sua nova box.

2. Como funciona a oferta de 3 soluções Wi-Fi Total ?

Temos 3 soluções Wi-Fi Total para oferecer distribuídas da seguinte forma:

• 2 ofertas de 12 meses de subscrição Wi-Fi Total;
    • 1 oferta de 24 meses de subscrição Wi-Fi Total;

3. As ofertas têm período de permanência ao serem ativas, ou impactam no período de permanência do contrato? 

As ofertas de mensalidade dos serviços NOS TV+, Wi-Fi Total, Disney+ e Smart Number não têm período de permanência e pode cancelar a qualquer momento. Também não tem qualquer impacto no período de permanência no serviço contratado.

Partilhe connosco a sua experiência e descubra a box Apple TV com o serviço TV da NOS, assegure a internet em todas as divisões com a solução Wi-Fi Total da NOS, assista a entretenimento sem limites com o Disney+ na NOS, esteja sempre conectado no smartwatch com o Smart Number da NOS, veja um filme no grande ecrã das salas dos Cinemas NOS ou no conforto da sua casa com o Videoclube NOS

Ficamos à espera da sua participação! Boa sorte 😊🍀

O papel de todos é fundamental no Fórum NOS!

196 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
September 25, 2025

Gosto muito desta operadora, sempre que preciso ele estam sempre dispostos a ajudar.

Vou continuar com a melhor operadora de Portugal.

Apple TV com NOS TV+

Wi-Fi Total

3 meses de Disney+ 

Smart Number da NOS

Bilhetes duplos Cinemas NOS

Código para aluguer no Videoclube NOS

Boa tarde ​@Buzz69, arrisca-se a não ser considerada a sua participação por não mencionar a palavra NOS ou Fórum NOS

A frase tem de incluir as palavras “NOS” ou “Fórum NOS” e ainda “ajuda”.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
September 25, 2025

"Os servicos pensados para NOS foram alcancados por vos"

Premio Wifi-Total

Boa tarde ​@Marcelo Augusto Martins Tomé, corre o risco de a sua participação não ser considerada já que não inseriu a palavra ajuda

João H.
Gestor da comunidade
September 25, 2025

Boa tarde a todos,

Agradecemos as vossas participações ​@Maria Saudade, ​@Edna Fialho, ​@Rubeval de melo rangel neto, ​@VANP, ​@Ivan Vemado Marques, ​@Isa L.​​​​@Marcelo Augusto Martins Tomé.

O ​@Jose Rodrigues partilhou uma ajuda importante sobre as participações. Sugerimos que leiam atentamente a forma de participar e regulamento, para garantir que as participações sejam válidas.

Obrigado e boa sorte a todos. 🙂

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
September 25, 2025

Quero participar no passatempo fórum Nos, não só para tentar ganhar algum prémio mas também para mostrar a minha satisfação em ser cliente Nos.

Sou cliente há muito tempo e sempre que precisei de ajuda foram muito atenciosos e rápidos na resolução dos problemas. 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
September 25, 2025

Quero participar no passatempo fórum Nos, não só para tentar ganhar algum prémio mas também para mostrar a minha satisfação em ser cliente Nos.

Sou cliente há muito tempo e sempre que precisei de ajuda foram muito atenciosos e rápidos na resolução dos problemas. 

Boa tarde, deve informar na sua participação a ordem dos premios da sua preferência

Indique, no mesmo comentário, a ordem de preferência dos prémios que gostaria de receber:

Oculte o conteúdo

• Apple TV com NOS TV+
  • Wi-Fi Total
  • 3 meses de Disney+ 
  • Smart Number da NOS
  • Bilhetes duplos Cinemas NOS
  • Código para aluguer no Videoclube NOS
João H.
Gestor da comunidade
September 25, 2025

Boa tarde ​@Tanuxa,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo onde pode encontrar mais informações sobre o mesmo tema.

Sugerimos que leia atentamente a forma de participar e regulamento, para garantir que a participação é válida.

Orbigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Byte
September 25, 2025

No fórum Nós encontrei a solução , com muita ajuda e boa explicação. Se a net falha ou a box faz birra, há sempre alguém que me dá a dica na mira . 
Com a equipa Nós nunca fico perdida, até nos problemas saio divertida!  Por isso aqui deixo este meu recado : quero ganhar o giveaway, já estou preparada! 

• Apple TV de oferta, com 12 meses-  NOS TV+5 vouchers para o Videoclube NOS
  • 5 vouchers para o Videoclube NOS
  • 3 subscrições de 3 meses Disney+
  • 3 soluções Wi-Fi Total (oferta de 12 ou 24 meses)
  • 2 subscrições Smart Number NOS (oferta de 3 e 6 meses)
  • 3 bilhetes duplos Cinemas NOS

lalves
Megabyte
September 25, 2025

A minha experiência com a NOS tem sido verdadeiramente marcante, especialmente graças ao Fórum NOS, que se revelou uma fonte de ajuda indispensável. Lembro-me de um momento em particular, quando tive dificuldades em configurar o meu router para melhorar a ligação à internet em casa. Após várias tentativas frustradas, decidi recorrer ao Fórum NOS, onde encontrei uma comunidade pronta a partilhar dicas e soluções.

Com a ajuda de outros utilizadores e das respostas rápidas da equipa da NOS, consegui resolver o problema em poucos minutos. Desde então, a internet cá em casa tem sido impecável, permitindo-me trabalhar, ver séries e até organizar noites de cinema com amigos sem interrupções.

Mais do que um serviço, a NOS tornou-se parte do meu dia-a-dia, proporcionando momentos de lazer e produtividade. E o Fórum NOS? Esse é o meu porto seguro sempre que preciso de ajuda técnica ou de partilhar experiências com outros clientes. Sem dúvida, uma experiência que faz a diferença!

Apple TV com NOS TV+
Wi-Fi Total
3 meses de Disney+ 
Smart Number da NOS
Bilhetes duplos Cinemas NOS
Código para aluguer no Videoclube NOS

Kilobyte
September 26, 2025

Participar no Fórum NOS foi uma descoberta incrível — encontrei sempre a ajuda certa para resolver dúvidas e até partilhar ideias com outras pessoas. Além disso, os serviços da NOS fazem parte do meu dia-a-dia, seja nas noites de cinema em família ou na facilidade de estar sempre ligado. É bom sentir que há uma comunidade e uma empresa que tornam a tecnologia mais próxima e humana.

Ordem de preferência dos prémios:

1. Apple TV com NOS TV+

2. Wi-Fi Total

3. 3 meses de Disney+

4. Smart Number da NOS

5. Bilhetes duplos Cinemas NOS

6.Código para aluguer no Videoclube NOS

Byte
September 26, 2025
NOS, mais do que conexão, uma ajuda sempre presente nos momentos em família em todos os nossos Natais!
  • Apple TV de oferta, com 12 meses NOS TV+
  • 3 soluções Wi-Fi Total (oferta de 12 ou 24 meses)
  • 5 vouchers para o Videoclube NOS
  • 3 subscrições de 3 meses Disney+
  • 3 bilhetes duplos Cinemas NOS
  • 2 subscrições Smart Number NOS (oferta de 3 e 6 meses)