Skip to main content
Header
Destaque

​Passatempo 150 000 membros – Ganhe prémios com o Fórum NOS

Mostre a primeira mensagem

190 Comentários

Estão a me perguntar a mim a ordem da referência dos prémios? Fiquei sem perceber...

• Apple TV com NOS TV+;
  • Wi-Fi Total;
  • 3 meses de Disney+;
  • Smart Number da NOS;
  • Bilhetes duplos Cinemas NOS;
    • Código para aluguer no Videoclube NOS.

@Armindo Mateus, já indiquei. Obrigado pelo alerta.
Um grande abraço para ti e boa sorte para ti também, glorioso campeão.

• Kilobyte
  • September 21, 2025

No Fórum NOS a ajuda chegou sem demora, soluções partilhadas que guardo até agora, e bons momentos que a NOS sempre melhora!

ordem de preferência

• Apple TV de oferta, com 12 meses NOS TV+
  • 3 soluções Wi-Fi Total (oferta de 12 ou 24 meses)
  • 5 vouchers para o Videoclube NOS
  • 3 subscrições de 3 meses Disney+
  • 3 bilhetes duplos Cinemas NOS
  • 2 subscrições Smart Number NOS (oferta de 3 e 6 meses)

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Bom dia ​@PauloLamas_1975 

Falta cumprir o ponto 2 do regulamento :

2-Indique, no mesmo comentário, a ordem de preferência dos prémios que gostaria de receber:

Oculte o conteúdo

• Apple TV com NOS TV+
  • Wi-Fi Total
  • 3 meses de Disney+ 
  • Smart Number da NOS
  • Bilhetes duplos Cinemas NOS
  • Código para aluguer no Videoclube NOS

Abraço e Boa Sorte

Boa tarde ​@Armindo Mateus, o utilizador Paulo Lamas-1975 refere na sua participação que por ser invisual preferia receber outro tipo de oferta 

“Quanto à ordem da preferência dos prémios, sendo eu invisual, gostaria de receber algum de acordo com o meu WTF, como, por exemplo, algum tempo grátis do meu WTF Ilimitado ou qualquer outro. Para além do prémio que vier a receber, já usufruo de um muito bonito todos os dias: do vosso sentido de ajuda e de todo o amor que têm e sentem por todos os vossos clientes”

Caso isso seja possível, a moderação poderá ajudar.

Cumprimentos.

Da NOS eu precisava ao Fórum NOS eu recorri, ajuda eu tive  e problema eu resolvi, é simples a solução é NOS, adira e confirme.

3 soluções Wi-Fi Total (oferta de 12 ou 24 meses)

Apple TV de oferta, com 12 meses NOS TV+5 vouchers para o Videoclube NOS

3 subscrições de 3 meses Disney+

5 vouchers para o Videoclube NOS

3 bilhetes duplos Cinemas NOS

2 subscrições Smart Number NOS (oferta de 3 e 6 meses)

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 21, 2025

Boa tarde ​@Hontas94 e ​@Paulo Sérgio Branco Dias
Agradecemos a vossa participação. 
Desejamo-vos boa sorte🍀

Obrigado,

No Fórum NOS encontrei uma comunidade sempre pronta a dar ajuda. Desde pequenas dicas até grandes soluções, cada experiência mostrou-me que a NOS vai além de um serviço. É companhia, apoio e inspiração para viver melhores momentos.

• Byte
  • September 21, 2025

Desde que entrei para a NOS, sinto-me quase um agente secreto: controlo tudo pelo telemóvel — TV, internet, até a campainha! A minha missão começou no Fórum NOS, onde encontrei toda a ajuda que precisava (e sem precisar de decifrar códigos como no Matrix). Agora, com o Wi-Fi Total, nem a torradeira se queixa da ligação. Obrigado, NOS, por transformarem a minha casa num quartel-general… só falta mesmo o botão para lançar pipocas!

3 bilhetes duplos Cinemas NOS

Apple TV de oferta, com 12 meses NOS TV+

subscrições de 3 meses Disney+

2 subscrições Smart Number NOS (oferta de 3 e 6 meses)

5 vouchers para o Videoclube NOS

soluções Wi-Fi Total (oferta de 12 ou 24 meses)

• Byte
  • September 21, 2025

Disseram-me: “Procura no Fórum NOS que encontras tudo.”

Eu pensei: “Sim, sim…” 🤨

Resultado? Resolvi a net, aprendi a reiniciar a box, e até descobri truques que nem os meus vizinhos sabiam 😂.

Conclusão: o Fórum NOS é tipo a minha sogra… sabe sempre tudo! 🙈

Ordem dos prémios:

1. Apple TV com NOS TV+

2. Wi-Fi Total

3. 3 meses de Disney+

4. Smart Number da NOS

5. Bilhetes duplos Cinemas NOS

6. Código Videoclube NOS

Se riste, deixa o teu 👍pfff e ajuda-me a ganhar — prometo dedicar a vitória ao Wi-Fi que nunca falha (ou quase 😅)

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • September 22, 2025

Boa tarde ​@NELSON F F BARROS, ​@sandrokas2 e ​@Marcos R.

Agradecemos a vossa participação. 😊
Desejamo-vos boa sorte🍀

Obrigado,

• Byte
  • September 22, 2025

Quando penso na NOS, não vejo apenas cabos e routers. Vejo uma ponte. No início da pandemia, essa ponte era a minha única ligação ao mundo lá fora. A NOS acendeu a luz. A sua internet tornou as videochamadas com a minha família, que vive em outro continente, nítidas e as chamadas de voz, claras. As risadas ecoavam pela casa, e era a ajuda da NOS que o permitia. Não era só um serviço, era a garantia de que as saudades seriam um pouco mais fáceis de suportar. A ajuda da NOS não foi só técnica, foi humana.

​E depois, há o Fórum NOS. Descobri-o por acaso, quando a minha televisão de repente ficou sem som. Lá, encontrei uma comunidade de pessoas dispostas a partilhar truques e a dar conselhos. Era como uma praça digital onde todos se ajudavam. Segui os passos que um utilizador publicou e o som voltou. Aquela pequena vitória deu-me um enorme sorriso.

​A minha experiência com a NOS é a de um cliente que encontrou, não apenas uma empresa, mas uma comunidade. É a certeza de que, por trás da marca, existe uma ligação real, uma luz que se acende em momentos de necessidade, e que a palavra "ajuda" ganha um significado muito mais profundo.

Ordem de preferência dos premios:

Bilhetes duplos Cinemas NOS

3 meses de Disney+ 

Apple TV com NOS TV+

Wi-Fi Total

Smart Number da NOS

Código para aluguer no Videoclube NOS

Forum|alt.badge.img+1
  • Zettabyte
  • September 22, 2025

Em 2018 estava a fazer portabilidade da MEO e correu tudo mal. Como freelancer, ficar sem telemóvel = ficar sem trabalho. Pânico total! 😰

Depois de dias sem respostas do apoio, encontrei o Fórum NOS. Pesquisei o meu problema e BOOM – um moderador enviou-me mensagem privada com a solução exata. Em 48h estava tudo resolvido!

Desde então, esta ajuda do fórum mudou completamente a minha experiência:
✅ Router novo configurado em minutos (adeus 192.168.1.1 complicado!);
✅ Problemas de port forwarding resolvidos pela comunidade;
✅ A NOS agora funciona perfeitamente para o meu home office.

O que mais impressiona? A rapidez da resposta! Publicas um problema e em 30 minutos tens solução.

Para quem está frustrado com telecomunicações: o Fórum NOS é ouro! A comunidade aqui é genuinamente prestável.

Se já tiveste uma experiência parecida, deixa um like! 👍
Se ainda não conheces o fórum, experimenta – pode mudar a tua vida digital!

• Apple TV com NOS TV+
  • Wi-Fi Total
  • 3 meses de Disney+ 
  • Smart Number da NOS

Ser cliente da NOS tem sido uma experiência muito satisfatória. Em quase dois anos nunca fiquei sem internet, e qualquer questão foi sempre respondida de forma adequada. Graças ao vosso apoio, tenho conseguido alcançar sempre os meus objetivos profissionais. Muito obrigado.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 22, 2025

Boa noite, ​@PL393, ​@DanielS e ​@Julieth Sarmiento 

Muito obrigado pela vossa participação. 

Desejamos-vos boa sorte.🍀

Obrigado

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Ser cliente da NOS tem sido uma experiência muito satisfatória. Em quase dois anos nunca fiquei sem internet, e qualquer questão foi sempre respondida de forma adequada. Graças ao vosso apoio, tenho conseguido alcançar sempre os meus objetivos profissionais. Muito obrigado.

Boa noite, conforme consta do regulamento, é necessário que mencione a palavra ajuda.

Como participar

Para participar partilhe nos comentários deste artigo:

1. Um texto ou uma criatividade (como fotografia, imagem, desenho, vídeo) em que nos conte:
    1. a sua experiência na NOS ou no Fórum NOS e de que forma estes o ajudaram, ou;
    2. experiência que um serviço NOS tenha proporcionado bons momentos ou influenciaram o seu dia-a-dia.
      A frase tem de incluir as palavras “NOS” ou “Fórum NOS” e ainda “ajuda”.

Graças à internet da NOS, consegui o que parecia missão impossível: pôr a minha mãe e o meu pai (divorciados há 24 anos 😅), eu e o meu irmão (mora em Inglaterra) todos juntos... numa videochamada! Há décadas que não estávamos os quatro no mesmo “quadrado” — e quem diria que a reconciliação familiar ia depender mais do Wi-Fi do que de um jantar de Natal. A certa altura chamada até quase caiu, mas lá encontrei ajuda no forum NOS, senão os meus pais tinham voltado a "divorcia-se" em live. Moral da história: a NOS não junta só pessoas, junta famílias e em 4K! 😂

Cumprimentos e boa sorte a todos NOS!

1- Apple TV 

2- Wi-Fi Total

3- Bilhetes Cinemas NOS

4- Disney+

5- Smart Number NOS 

6- Videoclube NOS

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 22, 2025

Agradecemos a sua participação, ​@João Sanches 

Desejamos-lhe boa sorte. 😎

• Kilobyte
  • September 24, 2025

Como boa portuguesa, a crítica está sempre presente no meu pensamento… mas quando preciso do serviço NOS, percebo a salvação da minha saúde mental e da minha pouca paciência, na rapidez e eficiência com que resolvem os meus problemas! Obrigada NOS por serem de todos, para todos ☺️

• Apple TV com NOS TV+
  • Wi-Fi Total
  • 3 meses de Disney+ 
  • Smart Number da NOS

A grande missão da nos será sempre a satisfação dos nossos clientes.

Obrigado pela preferência, estimados clientes. Vamos sempre garantir que a felicidade e a satisfação sejam os motivos de vocês continuarem confiando em nosso trabalho.

Pela nos  de sempre, o nosso muito obrigado! Vocês nunca deixarão de ser a nossa prioridade.

Receber tanto carinho dos nossos clientes e presenciar de fato a sua satisfação é um sentimento que não tem preço. Por isso, o nosso muito obrigado pela confiança!

Estar no NOS Fórum foi, para mim, muito mais do que apenas tirar dúvidas técnicas. Foi um espaço onde encontrei pessoas disponíveis para ajudar, partilhar experiências e até dar aquele conselho que faz diferença no dia a dia. Lembro-me de momentos em que estava com um problema que parecia complicado e, ao ler as respostas de outros utilizadores, senti uma enorme tranquilidade — como se não estivesse sozinho a lidar com aquilo.

A minha rotina tem dois heróis: o café de manhã e a NOS. O Fórum NOS entra em cena sempre que preciso de ajuda — juntos já salvaram muitos serões de séries sem falhas e jogos sem interrupções!

•    1 Apple TV de oferta, com 12 meses NOS TV+
    •    3 soluções Wi-Fi Total (oferta de 12 ou 24 meses)
    •    3 subscrições de 3 meses Disney+
    •    2 subscrições Smart Number NOS (oferta de 3 e 6 meses)
    •    3 bilhetes duplos Cinemas NOS
    •    5 vouchers para o Videoclube NOS

• Kilobyte
  • September 24, 2025

A NOS não é apenas uma operadora. Através do Fórum NOS encontrei a ajuda que precisava para simplificar o meu dia-a-dia e aproveitar ao máximo cada momento de ligação. 

• Apple TV com NOS TV+
  • Código para aluguer no Videoclube
  • Wi-Fi Total
  • Smart Number da NOS
  • 3 meses de Disney+

Com a NOS, até a minha avó virou fã de maratonas de séries — e olha que ela só corria atrás do autocarro! Quando precisamos de ajuda, o Fórum NOS aparece mais rápido que o vizinho a reclamar do barulho. Bons momentos? Já nem sei se rio mais das piadas da avó ou das falhas épicas dela com o comando da box 😂😂😂

quanto aos prémios:

A ida ao cinema é um dos meus programas favoritos, mas com a NOS, tornou-se algo ainda mais especial. Aquela oferta de bilhetes grátis foi a pequena ajuda que precisei para surpreender a minha família com uma sessão de cinema, num dia que parecia igual a tantos outros. Foi um momento de pura diversão e união, que nos proporcionou memórias fantásticas

1 Apple TV de oferta, com 12 meses NOS TV+

3 soluções Wi-Fi Total (oferta de 12 ou 24 meses)

5 vouchers para o Videoclube NOS

3 subscrições de 3 meses Disney+

3 bilhetes duplos Cinemas NOS

2 subscrições Smart Number NOS (oferta de 3 e 6 meses

Sabe aquele momento em que tudo parece complicado… e de repente encontra a solução num clique? Foi isso que vivi no Fórum NOS. A ajuda veio rápida, prática e, melhor ainda, com a sensação de estar entre pessoas que realmente percebem. Desde aí, a NOS não é só internet, TV ou chamadas — é companhia para as maratonas de séries, os golos gritados em direto e até para as videochamadas que matam saudades. É mais do que serviço: é fazer parte de bons momentos. ✨

CURTE, COMENTA E COMPARTILHA

1 Apple TV de oferta, com 12 meses NOS TV+

3 soluções Wi-Fi Total (oferta de 12 ou 24 meses)

5 vouchers para o Videoclube NOS

3 subscrições de 3 meses Disney+

3 bilhetes duplos Cinemas NOS

2 subscrições Smart Number NOS (oferta de 3 e 6 meses