Boa tarde a todos,
Veja o filme Indiana Jones e o Marcador do Destino com promoções exclusivas.
Na compra de um bilhete Cinema NOS oferecemos outro (1=2)!
Os benefícios não ficam por aqui. Conheça ainda o beneficio Cartão NOS em formatos premium
Não consigo obter o codigo diz que da erro a enviar sms
Boa tarde @Cláudia _,
Agradecemos a sua mensagem.
Esta campanha está disponível para os clientes com serviço voz móvel da NOS há mais de 6 meses, e cujo serviço móvel não esteja associado a uma conta com Cartão NOS.
No caso dos serviços de voz móvel pré pagos (excluindo WTF ), são elegíveis os clientes cuja soma de recargas nos últimos 6 meses seja superior a €15.
Confirme-nos, por favor, se é elegível de acordo com esta informação.
Obrigado
Bom dia,
Recebi um e-mail a avisar que "Prolongámos a validade do voucher duplo que o Cartão NOS lhe ofereceu, sem qualquer encargo para si." Ou seja, até dia 8 de julho posso usufruir de 2 bilhetes grátis, no entanto tenho de fornecer o código que está na mensagem e na APP nos aceder ao Cartão NOS na área Vantagens, o e-mail avisa que é obrigatória a apresentação do cartão para usufruir da oferta. Aqui está o problema a oferta não aparece na APP nos, nem eu tenho cartão nos na APP. Agradeço que me indiquem como devo proceder. Obrigado
Bom dia,
Recebi um e-mail a avisar que "Prolongámos a validade do voucher duplo que o Cartão NOS lhe ofereceu, sem qualquer encargo para si." Ou seja, até dia 8 de julho posso usufruir de 2 bilhetes grátis, no entanto tenho de fornecer o código que está na mensagem e na APP nos aceder ao Cartão NOS na área Vantagens, o e-mail avisa que é obrigatória a apresentação do cartão para usufruir da oferta. Aqui está o problema a oferta não aparece na APP nos, nem eu tenho cartão nos na APP. Agradeço que me indiquem como devo proceder. Obrigado
Bom dia, tem os seus serviços (Pacote com televisão) devidamente associados à sua área de cliente ?
Após o registo efetuado, deverá aparecer no seu Perfil o Cartão NOS Digital.
Não, não tenho os serviços associados, porque não tenho esses serviços. Apenas telemóvel e serviço de internet móvel. Porém, a campanha que menciono não obrigada a ter esses serviços. O local onde coloco a questão não é o melhor, mas penso que não é por isso que "alguém" da Nos, não vai responder ... Ganhei dois bilhetes grátis de cinema na oferta de Natal. Essa oferta é para todos os clientes Nos. Tendo em conta que o prazo para utilização foi alargado e a campanha destinava-se a todos os clientes. Quero saber como faço para usufruir da oferta. Uma vez que não tenho cartão cliente, nem preciso ter para esta campanha de que falo. Agradeço a atenção dispensada e aguardo resposta.
Não, não tenho os serviços associados, porque não tenho esses serviços. Apenas telemóvel e serviço de internet móvel. Porém, a campanha que menciono não obrigada a ter esses serviços. O local onde coloco a questão não é o melhor, mas penso que não é por isso que "alguém" da Nos, não vai responder ... Ganhei dois bilhetes grátis de cinema na oferta de Natal. Essa oferta é para todos os clientes Nos. Tendo em conta que o prazo para utilização foi alargado e a campanha destinava-se a todos os clientes. Quero saber como faço para usufruir da oferta. Uma vez que não tenho cartão cliente, nem preciso ter para esta campanha de que falo. Agradeço a atenção dispensada e aguardo resposta.
Uma vez que não tem o serviço que faculta o Cartão NOS e como refere na sua mensagem a obrigatoriedade da apresentação do Cartão NOS, aguarde a resposta da moderação.
Bom dia @RicardoJRPereira,
O @Jose Rodrigues, deu uma boa ajuda.
Dirija-se à bilheteira de um Cinema NOS, apresente o seu Cartão NOS e o email ou o SMS em que lhe enviámos o voucher.
Para que consiga ter os serviços associados, sugerimos que sigas os passos indicados no artigo partilhado pelo @Jose Rodrigues.
Obrigado
Ambas as ajudas foram inúteis. Valeram pelo esforço. Tal como mencionei, não tenho cartão Nos, sou cliente de telemóvel e serviço de internet móvel. Não tenho serviço de casa e consequentemente não tenho cartão. A campanha que menciono foi a de Natal e os bilhetes de cinema aparecem nas vantagens, com um código QR. Na presente data já não há código QR, já não aparece nada nas vantagens, apenas tenho o e-mail com o código...
Assim sendo, @RicardoJRPereira,se tem apenas o serviço de telemóvel, é necessário seguir as instruções deste artigo para ter acesso a esta campanha, é necessário seguir as instruções indicadas neste artigo para obter o código que lhe dá acesso a um código .
Envie um SMS para o número 12055 com a palavra “CINEMA”, para o seu código 2x1 ser enviado.
Muito obrigado
O Fórum NOS é uma nulidade, é de um amadorismo brutal. O mais impressionante é que se acumula a desinformação, através deste sistema de "likes", chega a ser tão ridículo como o serviço de apoio ao cliente, normalmente demora no mínimo 1h para se falar com um operador, depois é preciso ter sorte para que o problema fique resolvido. Normalmente, nunca fica na hora. O assunto já está resolvido.
Lamentamos que tenha essa opinião, @RicardoJRPereira.
O Fórum NOS é um espaço de entreajuda, um espaço harmonioso que visa ajudar todos aqueles que a requeiram seja pela ajuda dos membros da comunidade como, também, por parte da equipa de moderação do Fórum NOS.
Ficamos, no entanto, que a situação tenha ficado resolvida.
Qualquer questão que tenha, por favor, partilhe-a! Estamos disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa noite
nao consigo obter o código.
recebo uma SMS indicando que não há oferta
como no reclamo
Bom dia @Marciodiesel, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Esta campanha está disponível para os clientes com serviço voz móvel da NOS há mais de 6 meses. No caso dos serviços de voz móvel pré pagos (excluindo WTF), são elegíveis os clientes cuja soma de recargas nos últimos 6 meses seja superior a €15.
Assim, para podermos ajudar, pedimos que nos diga qual o tarifário que tem contratado e desde quando é que este está ativo.
Obrigado
Bom dia,
Marquei 5 bilhetes para segunda-feira dia 10/07/2023 para o Indiana Jones no Vasco da Gama na sala 5, mas infelizmente a essa hora não vamos poder ir pois surgiu um imprevisto, seria possivel marcar os mesmos lugares para a sessão anterior? Obrigado
Bom dia @Incrível e Consensual Lda, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
A impossibilidade de comparência do cliente no dia e hora da sessão ou o erro na escolha dos bilhetes não conferem o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos.
Saiba mais em cinemas.nos.pt
Obrigado,
Bom dia @Incrível e Consensual Lda, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
A impossibilidade de comparência do cliente no dia e hora da sessão ou o erro na escolha dos bilhetes não conferem o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos.
Saiba mais em cinemas.nos.pt
Obrigado,
Mas nem dá para alterar?
Pode verificar diretamente na bilheteira do Cinemas NOS, neste caso a bilheteira dos Cinemas NOS do Vasco da Gama, a possibilidade de, a título excecional, alterar @Incrível e Consensual Lda.
Obrigado
Bom dia.
Não estou a conseguir usar o Voucher CINEMA na compra de bilhetes de cinema na app da NOS Cinemas. Alguém mais teve este problema?
Obrigada!
Boa tarde @Cláudia Lélis,
Agradecemos a sua mensagem.
Sugerimos que teste o código na opção “Voucher” e “Vale”.
Diga-nos, por favor, se conseguiu.
Obrigado
Já tentei nos dois, já tentei por o n. com espaços (**********) e sem espaços (**********), já tentei com o código recebido por mim, já tentei com o código recebido pelo meu marido.
Já não sei que mais posso tentar… any ideas?
Boa tarde @Cláudia Lélis,
Agradecemos o seu testemunho.
Detalhe-nos, por favor, em que circunstância recebeu este código.
Está a tentar comprar bilhete para uma sessão normal, ou salas premium (como IMAX; ScreenX, etc...)
Obrigado
sessão normal no Marshopping. Enviei SMS para o n 12055 e recebi um código que não funciona….
mais detalhada: entro na App, seleciono a sessão, seleciono os lugares na sala, na parte dos beneficios, seleciono 1 bilhete na parte de Vouchers Cinema, introduzo o código que recebi (como sim, já tentei com e sem espaços), e a App diz que não encontra a referência.
Agradecemos o seu testemunho @Cláudia Lélis,
Está a realizar a compra de bilhetes para o filme “Indiana Jones e o Marcador do Destino” ou “Missão: Impossível – Ajuste de Contas Parte Um”?
Obrigado