Header
Pergunta

Ganhei o passatempo das camisolas de futebol


Boa tarde,

Venho por este meio saber o seguinte. Eu participei no passatempo decorrido na aplicação da NOS de ganhar uma camisola de futebol (do Benfica, ou Porto ou Sporting). Por volta da última semana de outubro recebi uma chamada por parte de colaborador vosso a afirmar que ganhei o passatempo e que queria confirmar os meus dados pessoais. 
Até ao momento ainda não recebi a camisola do passatempo e gostaria de saber quando haverá previsão para receber?

 

Melhores cumprimentos,

 

Daniel Pires


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @DANIEL DA COSTA PIRES,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde,

Venho por este meio saber o seguinte: eu participei no passatempo decorrido na aplicação da NOS para ganhar uma camisola de futebol do meu clube.

Recebi um email com a indicação de que tinha ganho (dezembro 22) bem como uma chamada por parte dum colaborador vosso (Novembro 22) a afirmar que ganhei o passatempo e que queria confirmar os meus dados pessoais.

Até ao momento ainda não recebi a camisola do passatempo nem obtive mais nenhuma indicação.

Aguardo por isso o vosso esclarecimento rápido.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @DANIEL DA COSTA PIRES e @José Pedro Fernandes,

Existiu uma quebra de stock para as camisolas de alguns clubes, pelo que não foi possível realizar o envio do prémio com a brevidade desejada.

O stock já foi reposto, pelo que serão enviadas nos próximos dias. 😊

Por favor, falem connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde!

Participei no passatempo decorrido na aplicação da NOS de ganhar uma camisola de futebol (do Benfica, ou Porto ou Sporting) neste caso a do SC Braga. Por volta da última semana de outubro fui contatado por um colaborador vosso a afirmar que ganhei o passatempo e que queria confirmar os meus dados pessoais. 
Até ao momento ainda não recebi a camisola do passatempo e gostaria de saber quando haverá previsão para receber?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Tonito Catene,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @DANIEL DA COSTA PIRES@José Pedro Fernandes e @Tonito Catene,

Procedemos ao envio das camisolas de prémio do passatempo. 

Enviámos ainda uma mensagem privada para cada um dos vossos perfis a confirmar o envio através do CTT.

Confirmem-nos, por favor, quando receberem as encomendas e partilhe o que acharam das camisolas. 😊

Obrigado

 

Comentário