Header

[Cancelado] Passatempo Fórum NOS – Ganhe Convites para o MTV EMA 2023 em Paris, com voo e estadia incluídos


Reputação 7
Crachá +5
  • Gestor da comunidade
  • 22220 comentários

 

❗Atenção❗

No seguimento da decisão em cancelar a edição de 2023 dos MTV EMAs, em Paris, devido à imprevisibilidade dos eventos mundiais, o Fórum NOS vê-se impossibilitado de prosseguir com o "Passatempo Fórum NOS – Ganhe Convites para o MTV EMA 2023 em Paris, com voo e estadia incluídos", sendo este cancelado.
Lamentamos o transtorno. 
Fiquem atentos a passatempos e novidades no Fórum NOS. 

 


 

No fim de semana de 4 e 5 de novembro de 2023, a MTV traz a nova edição do MTV EMA, o evento que celebra o melhor da música e da cultura pop.  🎶 📀
A NOS em conjunto com a MTV dão-lhe a oportunidade única de assistir ao evento, no dia 5 de novembro, em Paris com voo e estadia incluídos😎 🗼

 

O MTV EMA, Europe Music Awards é uma cerimónia de premiação de música, que acontece na Europa. O evento decorre há 29 anos e já passou por diversas cidades e países europeus.

Participe no passatempo habilite-se a ganhar:

  • Viagem de ida e volta a Paris para 2 pessoas (4 a 6 de novembro) ✈
  • Estadia num hotel em Paris para 2 pessoas (noites de 4 e 5 de novembro) 🏨
  • Convite duplo para o evento MTV EMA 2023 🎟
  • Transfers do hotel para o evento (ida e volta) 🚐
  • Pack oficial de merchandise 🎁

 

Como funciona o passatempo

Participe no passatempo, neste artigo do Fórum NOS, e habilite-se a ganhar este incrível prémio e celebre o melhor da música e da cultura pop.

 

Atenção Participe até 23 de outubro de 2023, às 13h00. Boa sorte. 🍀
Consulte o regulamento para mais informações. 😉

 

Como participar

Para participar partilhe em comentário neste tópico um texto ou criatividade (como fotografia, imagem, desenho, vídeo), no qual nos diga porque deveria ir ao MTV EMA 2023.

Pode, por exemplo, partilhar connosco uma experiência musical que lhe tenha proporcionado bons momentos ou influenciado o seu dia-a-dia e o porquê de considerar que deveria experienciar o evento MTV EMA.

 

Atribuição do prémio

É considerada vencedora a participação mais criativa, sendo esta apurada pelas equipas responsáveis da NOS e MTV.

 

Venha celebrar o melhor da música e da cultura pop com a MTV e a NOS.

Participe no passatempo e boa sorte! 🤗🍀


18 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

No fim de semana de 4 e 5 de novembro de 2023, a MTV traz a nova edição do MTV EMA, o evento que celebra o melhor da música e da cultura pop.  🎶
NOS em conjunto com a MTV dão-lhe a oportunidade única de assistir ao evento, no dia 5 de novembro, em Paris. 😎  Saiba tudo neste artigo. 

Reputação 2

Uma viagem ao MTV EMA 2023 é muito mais do que um mero evento. É a oportunidade de viver uma experiência única, onde a música se torna um catalisador de emoções, energia e conexões.

Lembro-me perfeitamente da primeira vez em que a música teve um impacto profundo na minha vida. Foi num concerto inesquecível de uma das minhas bandas favoritas. As batidas da bateria, as guitarras elétricas e a voz do vocalista ecoaram na minha alma, criando uma atmosfera mágica que me fez esquecer tudo à minha volta. Foi um momento de fuga, de pura felicidade, e desde então, a música tornou-se parte integrante do meu quotidiano.

Mas por que razão deveria ir ao MTV EMA 2023? A resposta é simples: quero estar rodeado pela magia da música, pela energia contagiante de artistas incríveis e pela sensação de comunhão que apenas um evento como o EMA pode proporcionar. É a oportunidade de celebrar a música na sua forma mais pura, de dançar ao ritmo de canções que moldaram a minha vida e de criar memórias que vou guardar para sempre.

Além disso, o MTV EMA não é apenas um evento, é uma celebração da diversidade musical, uma montra de talento global e uma plataforma para artistas que usam a sua voz para fazer a diferença no mundo. Quero fazer parte disso, sentir a vibração no ar e inspirar-me com as histórias por trás das músicas que adoro.

Resumindo, o MTV EMA 2023 é o meu sonho, é a celebração da minha paixão pela música e a oportunidade de vivenciar algo que vai além das palavras. Estou pronto para dançar, cantar e celebrar a música com o mundo inteiro, e é por isso que deveria estar no MTV EMA 2023. A música é a linguagem universal que nos une, e quero fazer parte dessa sinfonia de emoções e harmonia.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @FCP,

Agradecemos a sua mensagem e participação.

Boa sorte 🤗🍀

Reputação 1

Se eu pudesse escolher um desejo a realizar seria olhar para o teu sorriso Jungkook. Tu és a causa da minha euforia… Sou grata por te ter conhecido… o meu mundo é mais colorido graças a ti. Tu és a minha salvação… 

Quero viver o meu sonho em estar contigo, pois quando estou  contigo, estou em utopia … a tua música conforta-me e encoraja-me  nos tempos difíceis, ajuda-me a encontrar a felicidade nas pequenas coisas da vida… tu és o meu próprio sonho. Ajudem me a ir ao MTV EMA Paris, ajudem me a realizar o meu purple sonho!

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Anaisa Fernandes Oliveira,

Agradecemos a sua participação. 

Boa sorte 😊🍀

Reputação 3

Vou contar uma história pessoal para demonstrar por que deveria considerar ir ao MTV EMA 2023.

 

Há alguns anos, eu estava a passar por um período de stress e sobrecarga de trabalho. O meu dia-a-dia estava repleto de tarefas e responsabilidades, e eu sentia-me cada vez mais distante da minha paixão pela música. Então, um amigo convidou-me para um concerto da Taylor Swift que eu adorava, mas que nunca tinha visto ao vivo.

 

Assisti a esse espetáculo e, desde o momento em que as luzes se apagaram e a música começou, senti uma onda de emoção e energia que percorreu todo o meu corpo. Durante essas horas mágicas, esqueci todos os meus problemas e preocupações. A música era um lembrete poderoso de como a arte pode curar e unir as pessoas. Fiquei cercado por estranhos que se tornaram amigos instantâneos, todos partilhando a mesma paixão pela música.

 

A experiência desse concerto impactou-me profundamente, e percebi que a música era mais do que apenas entretenimento; era uma fonte de inspiração e rejuvenescimento para a minha alma. O MTV EMA 2023 oferece a oportunidade de vivenciar algo semelhante, mas numa escala ainda maior. Imagine estar num evento onde as maiores estrelas da música do mundo se reúnem para celebrar e partilhar a sua arte. É uma oportunidade de experimentar a música na sua forma mais pura e poderosa, rodeado por pessoas igualmente apaixonadas. Portanto, se deseja uma dose intensa de inspiração musical e um lembrete de como a música pode transformar vidas, o MTV EMA é o lugar onde deve estar.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @Mafaldadorey.

Agradecemos a sua participação.

Boa sorte! 😊🍀

Porque casei com uma Natural de França, em 2001 e até hoje não conseguimos cumprir com o sonho de visitar o pais ne naturalidade. Eu nascido em Moçambique e ela em França viemos a conhecermo-nos em Portugal onde casamos e tivemos duas princesas lindas.A ida a Paris, seria a Lua de Mel que nunca tivemos! 

Paris cidade luz 

Paris cidade rormantica

Paris cidade do amor

Paris cidade  dos  Mtvema  2023 e para celebrar

uma lua mel com de 33 anos de casados

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Sérgio Morgado e @kinho,

Agradecemos as vossas participações. 🤗

Boa sorte! 🍀

Reputação 1

Ir ao MTV EMA 2023 seria a realização de um grande sonho, onde eu não apenas irei escutar, mas sentir e viver a música.

Eu cresci na música, principalmente por influência do meu pai, que desde sempre foi o músico da minha vida. Por isso, a música é parte importante de quem eu sou, e me ajudou a construir a pessoa que sou hoje.

A música foi o meu suporte quando eu achei que iria cair. Irei contar uma história um pessoal, mas que é um dos principais exemplos de como a música é importante na minha vida, e como ela foi minha fortaleza em um dos piores momentos de minha vida.

Infelizmente fui diagnosticada com um tipo de câncer em 2019, e desde a primeira consulta até o dia em que finalizei o tratamento, a música esteve lá comigo. São incontáveis as vezes que eu me perdia em meu próprio mundo, sentada na sala de espera do centro de oncologia. No dia da minha cirurgia, foi somente escutando música que eu consegui dormir quando saí do centro cirúrgico. Tive que ficar em isolamento por alguns dias por conta do tratamento, e a música foi a melhor amiga durante esse período. Hoje já estou bem, e por mais que isso talvez soe estranho, mas música foi um grande pilar, e me deu força para encarar tudo com positividade, e saber que no final tudo ia dar certo.

E para mim, o MTV EMA é tudo aquilo que acredito, um lugar onde reúne músicas de toda parte do mundo, e mostra que independente do país ou da língua que falamos, a música nos conecta, a música nos uni. E eu quero fazer parte disso, quero sentir essa energia, vibrar e dançar. Quero poder me conectar mais uma vez com aquilo que é a minha maior paixão em uma noite que será inesquecível e única. E principalmente, estar rodeada de pessoas que sentem e se conectam com a música da mesma forma que eu, estar rodeada daqueles que vivem a música e se expressam através das notas, daqueles que têm a sua história escrita em cada verso e que transformam a vida de muita gente.
 

A música liberta e cura. A música está comigo desde os meus primeiros dias de vida, e sei que irá continuar até o meu último segundo, pois eu respiro música, e acredito que eu mereço vivenciar esse momento, eu mereço fazer parte do MTV EMA 2023!

Ir ao MTV EMA 2023 seria a realização de um grande sonho, onde eu não apenas irei escutar, mas sentir e viver a música.

Eu cresci na música, principalmente por influência do meu pai, que desde sempre foi o músico da minha vida. Por isso, a música é parte importante de quem eu sou, e me ajudou a construir a pessoa que sou hoje.

A música foi o meu suporte quando eu achei que iria cair. Irei contar uma história um pessoal, mas que é um dos principais exemplos de como a música é importante na minha vida, e como ela foi minha fortaleza em um dos piores momentos de minha vida.

Infelizmente fui diagnosticada com um tipo de câncer em 2019, e desde a primeira consulta até o dia em que finalizei o tratamento, a música esteve lá comigo. São incontáveis as vezes que eu me perdia em meu próprio mundo, sentada na sala de espera do centro de oncologia. No dia da minha cirurgia, foi somente escutando música que eu consegui dormir quando saí do centro cirúrgico. Tive que ficar em isolamento por alguns dias por conta do tratamento, e a música foi a melhor amiga durante esse período. Hoje já estou bem, e por mais que isso talvez soe estranho, mas música foi um grande pilar, e me deu força para encarar tudo com positividade, e saber que no final tudo ia dar certo.

E para mim, o MTV EMA é tudo aquilo que acredito, um lugar onde reúne músicas de toda parte do mundo, e mostra que independente do país ou da língua que falamos, a música nos conecta, a música nos uni. E eu quero fazer parte disso, quero sentir essa energia, vibrar e dançar. Quero poder me conectar mais uma vez com aquilo que é a minha maior paixão em uma noite que será inesquecível e única. E principalmente, estar rodeada de pessoas que sentem e se conectam com a música da mesma forma que eu, estar rodeada daqueles que vivem a música e se expressam através das notas, daqueles que têm a sua história escrita em cada verso e que transformam a vida de muita gente.
 

A música liberta e cura. A música está comigo desde os meus primeiros dias de vida, e sei que irá continuar até o meu último segundo, pois eu respiro música, e acredito que eu mereço vivenciar esse momento, eu mereço fazer parte do MTV EMA 2023!

Que lindo Camilla! Me emocionei com seu texto. Você merece demais. Se Deus quiser você vai conseguir. Estou na torcida🤞🏻

 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, @Camilla Braz e @Nathalie Guimaraes de Melo.

Agradecemos as vossas participações. 😊

Boa sorte! 🍀

Acredito que, ao vivenciar o MTV EMA em Paris, poderei testemunhar o poder da música ao vivo, celebrar e shake it off com artistas que me inspiraram, on the bleachers, uma vez que adoro entrar na vibe destas experiências a 100% porque só a música preenche este blank space. Nunca pensei conseguir presenciar um evento desta magnitude, nem nos meus wildest dreams, mas vou tentar escrever aqui fearless, para poder ir até Paris em todo o style. Espero ter esta oportunidade enchanted!

Reputação 7
Crachá +1

Olá a todos,

A Paramount Global acaba de cancelar os MTV European Music Awards deste ano! O evento foi reagendado para novembro de 2024.

Já previa este desfecho, com ameaças seriamente preocupantes a surgir a cada dia que passa em França. 

Reputação 7
Crachá

Olá a todos,

A Paramount Global acaba de cancelar os MTV European Music Awards deste ano! O evento foi reagendado para novembro de 2024.

Já previa este desfecho, com ameaças seriamente preocupantes a surgir a cada dia que passa em França. 

 

@Diogo S. Nem de propósito parece que cancelaram mesmo. E este passatempo deverá ter o mesmo desfeixe infelizmente.

 

https://mag.sapo.pt/musica/artigos/mtv-europe-music-awards-cancelados-devido-conflito-entre-israel-e-hamas

 

Reputação 7
Crachá +5

❗Atenção❗

No seguimento da decisão em cancelar a edição de 2023 dos MTV EMAs, em Paris, devido à imprevisibilidade dos eventos mundiais, o Fórum NOS vê-se impossibilitado de prosseguir com o "Passatempo Fórum NOS – Ganhe Convites para o MTV EMA 2023 em Paris, com voo e estadia incluídos", sendo este cancelado.
Lamentamos o transtorno. 
Fiquem atentos a passatempos e novidades no Fórum NOS. 

Enfim 😞 lá vou eu planear a minha lua

mel 🍯 pra outro país 👌 quiçá 🇨🇦

Comentário