Skip to main content
Header
Respondido

bilhetes passatempo Sporting vs Famalicão

• February 13, 2026
  • 3 comentários
  • 27 visualizações

Boa tarde, eu recebi ontem uma chamada proveniente da NOS afirmar que recebi um bilhete duplo porque ganhei o passatempo. O funcionário da NOS disse que recebia o bilhete no dia de ontem mas já passaram quase 24h e ainda não recebi. É normal? E se não é, o que posso fazer?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa tarde, eu recebi ontem uma chamada proveniente da NOS afirmar que recebi um bilhete duplo porque ganhei o passatempo. O funcionário da NOS disse que recebia o bilhete no dia de ontem mas já passaram quase 24h e ainda não recebi. É normal? E se não é, o que posso fazer?

Boa tarde, o bilhere deverá ser-lhe enviado na vespera do jogo, costuma ser assim; portanto ainha hoje ou amanhã terá o bilhete.

3 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • Resposta
  • February 13, 2026

Boa tarde, o bilhere deverá ser-lhe enviado na vespera do jogo, costuma ser assim; portanto ainha hoje ou amanhã terá o bilhete.

Muito obrigado pelo esclarecimento José ☺️

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 15, 2026

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@davidferreira95 e a partilha do ​@Jose Rodrigues.

Confirme-nos, por favor, se recebeu a comunicação com o bilhete.

Obrigado