Skip to main content

Há três anos tenho minha conta na WTF. Todos os meses pago 11,80 pelo tarifário mais básico que dura o mês todo, sem exceção - não importa o quanto use os dados.

 

Carreguei o meu tarifário este domingo, 31 de julho, e qual não foi minha surpresa ao constatar hoje, dia 3 de agosto, que os meus dados móveis tinham sido todos consumidos e já não conseguia aceder à internet? 

 

Como é que pode em três dias acabar um tarifário que sempre durou o mês todo? Por amor a Deus. Isso tudo é pra que eu pague um tarifário de valor mais alto?

 

Preciso disso resolvido, não é possível! 

Olá @Luciana Lanfredi 

Foram os dados gerais que esgotaram? O tarifário que refere tem apenas 1GB de dados gerais, é fácil esgotarem-se. Verifique nas definições do telemóvel se há alguma aplicação que os consumiu, inclusive em segundo plano.


não! foram os dados gerais, os wtf video e os apps free que esgotaram. em três dias! como isso é possível? já fui nas minhas configurações e não ha nada de diferente. 


não! foram os dados gerais, os wtf video e os apps free que esgotaram. em três dias! como isso é possível? já fui nas minhas configurações e não ha nada de diferente. 

Não percebi, foram os dados base, ou os dados de apps? 

é que se esgotaste os base, não consegues usar apps…

confirma nas definições onde é que foram os dados… não terão ido para atualizações em segundo plano? iphones fazem isso bastante… 

se não for isso só mesmo a moderação do @Fórum é que vai conseguir ver onde foram consumidos os dados! 

um bem haja 


Comentário