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  • Megabyte
  • 408 comentários

O widget da homepage não funciona correctamente. Qualquer opção que o cliente escolha vai sempre para a linha comercial.
Será que dá para corrigirem?

Melhor resposta por João H.

Bom dia @EuSó,

Agradecemos a sua mensagem e alerta sobre esta situação. 

Encaminhámos este tema internamente para que seja analisado e corrigido.

Por favor, fale connosco se surgir algum outro tema. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

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5 Comentários

João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 31211 comentários
  • 9 de agosto de 2022

Boa noite @EuSó,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, a que se refere. Se possível anexe um print do erro no seu comentário.

Obrigado 


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  • Autor
  • Megabyte
  • 408 comentários
  • 9 de agosto de 2022

Nesse widget independentemente das opções sempre sou contactado pela linha comercial.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 31211 comentários
  • Resposta
  • 10 de agosto de 2022

Bom dia @EuSó,

Agradecemos a sua mensagem e alerta sobre esta situação. 

Encaminhámos este tema internamente para que seja analisado e corrigido.

Por favor, fale connosco se surgir algum outro tema. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 31211 comentários
  • 10 de agosto de 2022

Boa tarde @EuSó,

Pedimos também que nos envie, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o contacto que utilizou e o assunto pelo qual pretende ser contactado.

Obrigado  


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  • Autor
  • Megabyte
  • 408 comentários
  • 10 de agosto de 2022
João H. escreveu:

Boa tarde @EuSó,

Pedimos também que nos envie, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o contacto que utilizou e o assunto pelo qual pretende ser contactado.

Obrigado  

O contacto já foi enviado para @Fórum .
Os assuntos estão todos abertos nas várias reclamações já enviadas:
 - Existe uma TV sem sinal.

 -  Um dispositivo que deveria funcionar com a APP NOS TV e manda pagar “NOS TV+”.

 - A velocidade contratada foi 500MBs e o que está activo é 200MBs, sendo que uma alteração foi efectuada pela NOS sem qualquer alteração.

 - Também falta 5€ de crédito na factura actual.

 - E falta enviarem as gravações das chamadas para o apoio bem como os dados relacionados com as mesmas ao abrigo da RGPD.

Podem escolher qual o assunto que pretendem contactar primeiro, mas as 24h já expiraram à mais de uma semana.