O widget da homepage não funciona correctamente. Qualquer opção que o cliente escolha vai sempre para a linha comercial.
Será que dá para corrigirem?
Boa noite
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Detalhe-nos, por favor, a que se refere. Se possível anexe um print do erro no seu comentário.
Obrigado
Nesse widget independentemente das opções sempre sou contactado pela linha comercial.
Bom dia
Agradecemos a sua mensagem e alerta sobre esta situação.
Encaminhámos este tema internamente para que seja analisado e corrigido.
Por favor, fale connosco se surgir algum outro tema. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde
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Obrigado
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O contacto já foi enviado para
Os assuntos estão todos abertos nas várias reclamações já enviadas:
- Existe uma TV sem sinal.
- Um dispositivo que deveria funcionar com a APP NOS TV e manda pagar “NOS TV+”.
- A velocidade contratada foi 500MBs e o que está activo é 200MBs, sendo que uma alteração foi efectuada pela NOS sem qualquer alteração.
- Também falta 5€ de crédito na factura actual.
- E falta enviarem as gravações das chamadas para o apoio bem como os dados relacionados com as mesmas ao abrigo da RGPD.
Podem escolher qual o assunto que pretendem contactar primeiro, mas as 24h já expiraram à mais de uma semana.
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