Skip to main content

Boa tarde,

Tenho uma conta webmail.clix.pt e estou com problemas na recepção de emails de alguns remetentes. Não estou a conseguir receber e-mail para modificação de pass de uma conta importante  tenho urgência em resolver esta situação.

gostava, por favor, de um contacto para reportar a situação

Boa tarde @LMrs,

O Fórum NOS é um canal digital de ajuda 😊

Por favor detalhe qual é a mensagem que os remetente recebem ao enviar o email, caso pretenda mudar a password sugiro https://webmail.clix.pt/resetpassword.php .

Obrigado


Boa tarde,

desde já agradeço à atenção disponibilizada.

o meu problema não é aceder ao clix, nem mudar a pass do clix. O problema é que não recebo, alguns emails, por exemplo do info.pt@tous.com.

no clix estes e-mail não entra…


Caso entenda pode usar um programa de email e colocar o domínio na white list.

No caso do webmail não sei se existe essa possibilidade.

Estive a verificar e esse domínio tem boa reputação pelo que não está blacklisted.

Sugiro que verifique se está no spam ou lixo do seu endereço de correio eletrónico.

Obrigado


@Jorge C  já verifiquei várias vezes e não está nem no lixo, nem no spam…


@Jorge C  já verifiquei várias vezes e não está nem no lixo, nem no spam…

 

Por favor detalhe como acede, qual é o programa ou webmail.

Obrigado


@Jorge C  no browser acedo por este URL, no telemóvel (IOS) adicionei a conta e normalmente é a partir de aqui que vejo as mensagens 

 


@Jorge C  no browser acedo por este URL, no telemóvel (IOS) adicionei a conta e normalmente é a partir de aqui que vejo as mensagens 

 

 

Segundo sei o email clix foi descontinuado a 15 de Fevereiro de 2020 conforme pode verificar.

Obrigado


@Jorge C  continua a funcionar, recebi um e-mail a dizer que como verificaram que era usado iam manter e até hoje funciona…


@Jorge C  continua a funcionar, recebi um e-mail a dizer que como verificaram que era usado iam manter e até hoje funciona…


Não tenho conhecimento de como funciona o webmail da clix para lhe sugerir algo 😥

Sugiro que aguarde a intervenção dos gestores da comunidade para que ajudem.

Obrigado


Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @LMrs e partilha do @Jorge C. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu endereço de e-mail;
  • Contacto móvel preferencial; 

Obrigado


@Jorge C  continua a funcionar, recebi um e-mail a dizer que como verificaram que era usado iam manter e até hoje funciona…

 

Após enviar a mensagem privada solicitada pelo @João H. agradeço se partilhar a solução 😊

Muito obrigado


Comentário