Skip to main content
Header
Kilobyte
May 21, 2024
Respondido

webmail clix problema a receber alguns emails

Boa tarde,

Tenho uma conta webmail.clix.pt e estou com problemas na recepção de emails de alguns remetentes. Não estou a conseguir receber e-mail para modificação de pass de uma conta importante  tenho urgência em resolver esta situação.

gostava, por favor, de um contacto para reportar a situação

Melhor resposta por Jorge C

Boa tarde @LMrs,

O Fórum NOS é um canal digital de ajuda 😊

Por favor detalhe qual é a mensagem que os remetente recebem ao enviar o email, caso pretenda mudar a password sugiro https://webmail.clix.pt/resetpassword.php .

Obrigado

11 Comentários

Jorge C
Super User
Jorge CSuper UserResposta
Super User
May 21, 2024

Boa tarde @LMrs,

O Fórum NOS é um canal digital de ajuda 😊

Por favor detalhe qual é a mensagem que os remetente recebem ao enviar o email, caso pretenda mudar a password sugiro https://webmail.clix.pt/resetpassword.php .

Obrigado

LMrsAutor
Kilobyte
May 21, 2024

Boa tarde,

desde já agradeço à atenção disponibilizada.

o meu problema não é aceder ao clix, nem mudar a pass do clix. O problema é que não recebo, alguns emails, por exemplo do info.pt@tous.com.

no clix estes e-mail não entra…

Jorge C
Super User
Super User
May 21, 2024

Caso entenda pode usar um programa de email e colocar o domínio na white list.

No caso do webmail não sei se existe essa possibilidade.

Estive a verificar e esse domínio tem boa reputação pelo que não está blacklisted.

Sugiro que verifique se está no spam ou lixo do seu endereço de correio eletrónico.

Obrigado

LMrsAutor
Kilobyte
May 21, 2024

@Jorge C  já verifiquei várias vezes e não está nem no lixo, nem no spam…

Jorge C
Super User
Super User
May 21, 2024

@Jorge C  já verifiquei várias vezes e não está nem no lixo, nem no spam…

Por favor detalhe como acede, qual é o programa ou webmail.

Obrigado

LMrsAutor
Kilobyte
May 21, 2024

@Jorge C  no browser acedo por este URL, no telemóvel (IOS) adicionei a conta e normalmente é a partir de aqui que vejo as mensagens 

Jorge C
Super User
Super User
May 21, 2024

@Jorge C  no browser acedo por este URL, no telemóvel (IOS) adicionei a conta e normalmente é a partir de aqui que vejo as mensagens 

Segundo sei o email clix foi descontinuado a 15 de Fevereiro de 2020 conforme pode verificar.

Obrigado

LMrsAutor
Kilobyte
May 21, 2024

@Jorge C  continua a funcionar, recebi um e-mail a dizer que como verificaram que era usado iam manter e até hoje funciona…

Jorge C
Super User
Super User
May 21, 2024

@Jorge C  continua a funcionar, recebi um e-mail a dizer que como verificaram que era usado iam manter e até hoje funciona…

Não tenho conhecimento de como funciona o webmail da clix para lhe sugerir algo 😥

Sugiro que aguarde a intervenção dos gestores da comunidade para que ajudem.

Obrigado

João H.
Gestor da comunidade
May 21, 2024

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @LMrs e partilha do @Jorge C. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu endereço de e-mail;
  • Contacto móvel preferencial; 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.