Header
Pergunta

Validação da idade


Boas, há uns meses encomendei o cartao da wtf com o meu numero do cartao de cidadão e nunca chegou à minha casa no entanto fui ao shopping a uma loja wtf fisica e ao tentarem me colocar um cartao dizia q o id ja estava indisponível ou seja ja estava em utilização mesmo eu nao tendo nada, o atendente ativou me o cartao mas não fez a verificação da minha idade e por causa deste pequeno fator eu n consigo acessar a app da wtf não sei qual é o meu saldo não sei quando carregar não sei de nada. Eu gostaria de pedir que verificassem o meu cartao da wtf.  


9 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @VALENTIM Maksymchuk, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número WTF, número de identificação civil e a sua data de nascimento para o perfil @Fórum

Vamos ajudar. 
Obrigado

Muito obrigado, já enviei o que me pediu.

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado, @VALENTIM Maksymchuk
Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos cadastrar o seu WTF e responder à sua mensagem o mais rápido possível. 
Obrigado

ola boa noite, como posso validar minha idade para me cadastrar no app wtf, meu crachá é passaporteEu 

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Mateolm6, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Com o passaporte, de momento, teremos de ser nós a fazê-lo. 😥

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número WTF, PIN Original, data de nascimento e o número do passaporte. 

Obrigado

 

 obrigado, já enviei o que me pediu.

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado, @Mateolm6
Vamos realizar a confirmação do dados e responder à sua mensagem privada. 
Obrigado

Está bem

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Mateolm6
Respondemos à sua mensagem privada, por favor, consulte a sua caixa de mensagens. 
Muito obrigado

Comentário