Skip to main content
Header
Posso usar a App Nos Telefone fora de Portugal com o ZonHub desligado? Quando se vai de férias para o estrangeiro é por costume, desligar os equipamentos electrónicos da casa, se assim for, ainda é possível usar a App Nos telefone?
A utilizaçao da App NOS Telefone nao depende do funcionamento do router em quase nada...

Digo quase nada, porque na eventualidade de substituiçao do router, o operador (em vez de transferir para o novo equipamento) faz reset aos serviços e configuraçoes, nomeadamente em relaçao ao telefone, sendo necessario, por exemplo, voltar a ativar a App NOS Telefone, pedindo para tal novo codigo.

Nao garanto que o facto do router estar desligado nao seja impeditivo de fazer uso da App NOS Telefone, pois nunca testei tal situaçao, mas a ser assim, alem de nao fazer sentido, se-lo-a apenas por iniciativa do operador e nao por requisito tecnico.
Olá, @Joel Santos, bem-vindo ao Fórum NOS. 🙂



O @C24XXXX201 deu uma boa ajuda. Confirmamos que pode utilizar a App NOS Telefone com o router desligado. 🙂

Comentário