Tenho o mesmo problema há dois dias. A App dá erro no login NOS, mas trabalha com os outros operadores. Já liguei para o apoio técnico, mas nao resolvem, nem dizem o que se passa. Assim não dá!
Como devo fazer para aceder à sporttv multiscreen no meu PC. Desde que subscrevi este canal multiscreen que facilmente acedo aos vários canais sporttv no meu PC. Agora não é possível. agradeço que me digam como devo proceder. Obrigado
Quando tenta fazer login, surge alguma mensagem de erro?
Para já, nem sei como aceder à página que existia anteriormente e que começava por pedir para escolher o operador. Se esta página me aparecer, quendo procuro sporttv multiscreen, então poderei dizer que erro é que dá...
Volto a não ter acesso à sporttv multiscreen, depois de a ter subscrito...já é a 3a vez que tal acontece...está uma temporada a funcionar perfeitamente e depois volta a dizer que não tenho acesso depois de a subscrever!!!!!!!!!!!!!!!
Já para nao falar na APP Sporttv ...que não dá para o meu dispositivo, sendo ele recente...
Pode detalhar-nos melhor o que acontece quando tenta aceder Sport Tv Multiscreen, por favor? Aparece-lhe alguma mensagem de erro ou o ecrã fica a negro?
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.