Header

Serviço NOS TV+


Reputação 5
Crachá +2
  • Terabyte
  • 255 comentários

Uma vez que o serviço relativo à NOS TV+ não funciona em qualquer Box Android em qualquer operador, em qualquer lado, o que é incompreensível, como faço para cancelar este serviço, tendo em conta que esta advertência de funcionamento nem sequer apareceu!

JM


11 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Área de cliente

Reputação 5
Crachá +2

 

Não encontro.

Aparece esta informação, mas não dá para alterar, pelo menos não encontrei

JM

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @JJOM,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá

 

Não encontro.

Aparece esta informação, mas não dá para alterar, pelo menos não encontrei

JM

No mesmo local onde gere os canais premium deverá aparecer a NOS TV+ como um canal para activar/desactivar:
 

 

Reputação 5
Crachá +2

 

Não encontro.

Aparece esta informação, mas não dá para alterar, pelo menos não encontrei

JM

No mesmo local onde gere os canais premium deverá aparecer a NOS TV+ como um canal para activar/desactivar:
 

 

 

Obrigado pela informação, já está desativado, mas só a partir do mês que vem.

Como posso fazer para que seja anulada a subscrição deste primeiro mês, uma vez que na minha opinião fui burlado pela NOS, visto não ter sido avisado ou ter tido conhecimento do seu não funcionamento fora de casa?

JM

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @JJOM

Lamentamos que se sinta dessa forma. No entanto, as condições do serviço encontram-se comunicadas publicamente aqui no Fórum NOS e no site NOS. 
Não há a possibilidade de cancelar o serviço antes do 30.º dia, e o valor é devido.

Obrigado 

Reputação 5
Crachá +2

Bom dia @JJOM

Lamentamos que se sinta dessa forma. No entanto, as condições do serviço encontram-se comunicadas publicamente aqui no Fórum NOS e no site NOS. 
Não há a possibilidade de cancelar o serviço antes do 30.º dia, e o valor é devido.

Obrigado 

Não é verdade essa afirmação, visto que infelizmente para mim, foi através da app (ainda em casa) que paguei o serviço, e aqui nada apareceu a alertar para o facto de que não funcionava fora de “casa”.

Nem aqui aparece explicitamente que NÃO funciona fora de “casa”

 

Se isto não é enganar o cliente, não sei o que será!

E claro que se a NOS quisesse, podia perfeitamente creditar-me esse valor!

JM

Reputação 7
Crachá +6

Não compreendemos o seu ponto, @JJOM.

Detalhe-nos, por favor. 

A imagem que nos mostra é apresentação do serviço, que, sim, é uma solução alternativa à aquisição de um 2.º equipamento, é para ser utilizado em equipamentos próprios dos clientes, ou seja, que não sejam da propriedade NOS. 

Consulte, por exemplo, a resposta às 11.ª pergunta. 
 

Obrigado

Reputação 5
Crachá +2

Não compreendemos o seu ponto, @JJOM.

Detalhe-nos, por favor. 

A imagem que nos mostra é apresentação do serviço, que, sim, é uma solução alternativa à aquisição de um 2.º equipamento, é para ser utilizado em equipamentos próprios dos clientes, ou seja, que não sejam da propriedade NOS. 

Consulte, por exemplo, a resposta às 11.ª pergunta. 
 

Obrigado

É mesmo isso, a questão mais importante e mais relevante tem resposta na 11ª pergunta.

Se isso não é “esconder” informação importante, não sei o que será!

11ª pergunta, realmente….

E como disse, quando ativei a app pela BOX Android NADA apareceu! Nada mesmo

JM

Reputação 7
Crachá +6

A solução é uma alternativa à aquisição de uma box, pelo que, e à semelhança do que acontece com as boxes alugadas à NOS, apenas pode utilizar na morada de instalação, @JJOM
Contudo, vamos endereçar a sua sugestão. 
Obrigado.

Reputação 7
Crachá

A solução é uma alternativa à aquisição de uma box, pelo que, e à semelhança do que acontece com as boxes alugadas à NOS, apenas pode utilizar na morada de instalação, @JJOM
Contudo, vamos endereçar a sua sugestão. 
Obrigado.

@JJOM O que o @Mário P. não quer dizer é que estas condições não aparecem em lado algum se fizer a subscrição na própria APP através da box Android.
No entanto é possível a NOS devolver-lhe essa mensalidade e faria-o facilmente se não tivesse o gosto de aborrecer cliente.
De qualquer forma @JJOM se calhar a melhor opção é mudar para uma operadora que não lhe cobre por esse des“serviço” ( qualquer outra mesmo ).

Comentário