Skip to main content
Header

Reembolso - voucher Loja Online

  • June 23, 2025
  • 1 comentário
  • 20 visualizações

Olá,

Quando contratei o serviço da NOS, foram-me atribuídos dois vouchers para utilização na loja online: um destinado à compra de um telemóvel de um modelo específico e outro para a aquisição de equipamento à minha escolha.

Durante o processo de compra, foi necessário efetuar um pagamento adicional para concluir a transação. Foi-me garantido que esse valor seria reembolsado, uma vez que o valor total do equipamento não ultrapassava o montante coberto pelos vouchers atribuídos.

Contudo, já passaram alguns meses e ainda não recebi o reembolso em questão. Gostaria de saber como posso aceder às faturas correspondentes às compras realizadas, de forma a verificar os valores e, se necessário, formalizar o pedido de reembolso.

Agradeço desde já a ajuda.

1 Comentário

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 23, 2025

Boa noite, ​@Ema Macedo

Queremos ajudar. Deste modo, para podermos verificar a situação, pedimos que nos diga quando foi feita a encomenda e diga-nos o número da última fatura. 
Obrigado,