Skip to main content
Header
Boas,



Sempre que pretendo usar uma APP da NOS nunca tenho acesso à primeira e depois após me queixar a unica resolução que me dão é: já contactou ou telefonou para a NOS?



Todo este processo é medíocre e demonstra uma baixa qualidade cuja é deprimente. Contudo dou a ressalva que se for de propósito denota alguma inteligencia apesar de forçar clientes a liigar para explorar uns eurositos... tudo muito triste.



Eu tive um problema enorme para ter app telfone a funcionar. Tive de reclamar numa loja para me contactarem... depois após um telefonema acabou por fucnionar... agora pretendia usar a APP TV o mesmissimo problema -> ah e tal não tem acesso ao serviço, veja os serviços subscritos na sua area : "A sua conta NOS não lhe permite aceder à aplicação NOS TV."



Uma autentica comédia.



De 0 a 20, as APP NOS = 0 (zero).

Assinado,

cliente azarado ou incompetente a instalar APPs apesar de ter formação superior nas areas de novas tecnologias :(



NOTA: No sec XXI quando um cliente instala uma APP pretende usá-la no minuto seguinte e não dias depois... aprendam sff
Na tua área de cliente, se fores a opção "Aplicações" tens lá a NOS TV?

Comentário