Boas,
Sempre que pretendo usar uma APP da NOS nunca tenho acesso à primeira e depois após me queixar a unica resolução que me dão é: já contactou ou telefonou para a NOS?
Todo este processo é medíocre e demonstra uma baixa qualidade cuja é deprimente. Contudo dou a ressalva que se for de propósito denota alguma inteligencia apesar de forçar clientes a liigar para explorar uns eurositos... tudo muito triste.
Eu tive um problema enorme para ter app telfone a funcionar. Tive de reclamar numa loja para me contactarem... depois após um telefonema acabou por fucnionar... agora pretendia usar a APP TV o mesmissimo problema -> ah e tal não tem acesso ao serviço, veja os serviços subscritos na sua area : "A sua conta NOS não lhe permite aceder à aplicação NOS TV."
Uma autentica comédia.
De 0 a 20, as APP NOS = 0 (zero).
Assinado,
cliente azarado ou incompetente a instalar APPs apesar de ter formação superior nas areas de novas tecnologias :(
NOTA: No sec XXI quando um cliente instala uma APP pretende usá-la no minuto seguinte e não dias depois... aprendam sff
Página 1 / 1
Na tua área de cliente, se fores a opção "Aplicações" tens lá a NOS TV?
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.