Skip to main content
Header
Megabyte
November 2, 2021
Respondido

Qual o plano gratuito da Netflix, que se escolhe ao aderir, sendo novo. cliente NOS?

• November 2, 2021
  • 5 comentários
  • 246 visualizações

Boa tarde,

Acabei de aderir à NOS. Sei que tenho direito a Netflix gratuita por 9 meses. 
Ao iniciar o registo, pede para escolher um plano. 
Qual é o plano que devo escolher? Ou seja, há algum que esteja particularmente associado aos 9  meses gratuitos? Ou escolho um qualquer? 

Obrigada

Melhor resposta por Diogo

Olá @RitaM,

A oferta é referente ao plano Netflix standard

5 Comentários

RitaMAutor
    Megabyte
    November 2, 2021

Boa tarde,

Ao iniciar o registo (pois nunca tive netflix), pede para escolher um plano. 
    Qual é o plano que devo escolher? Ou seja, há algum que esteja particularmente associado aos 9  meses gratuitos? Ou escolho um qualquer? 

Obrigada

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    November 2, 2021

Boa tarde,

Ao iniciar o registo, pede para escolher um plano. 

Obrigada

Boa tarde, creio ser o Standard, já foi referido aqui no Fórum, mas convém aguardar a resposta de um moderador.

Diogo
    Super User
    DiogoSuper UserResposta
    Super User
    November 2, 2021

Olá @RitaM,

A oferta é referente ao plano Netflix standard

@Diogo
    RitaMAutor
    Megabyte
    November 2, 2021

Obrigada 

João H.
    Gestor da comunidade
    November 3, 2021

Boa noite a todos,

A comunidade prestou uma boa ajuda sobre a sua questão @RitaM.

A oferta é dada em crédito correspondendo ao número de meses de oferta do plano Netflix standard.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar. :slight_smile:

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.