É possível usar aplicativos SIP / VoIP de terceiros, como a Groundwire ou a Zoiper, para o número de telefone pessoal da NOS?
Quais são as configurações SIP?
Não é possível utilizar as aplicações que referem com o número de telefone NOS. Em alternativa, podem utilizar a App NOS Telefone.
Saibam mais aqui.
Não querem é dizer como!
Gostaria de configurar um serviço voip com serviço telefone fixo nos, como posso saber os dados para efectuar a configuração da aplicação android visto não gostar da aplicação da NOS Telefone.
Compramos un HotSpot da MEO, com velocidade de 20Mbps (20 veces mais lento) e funciona de maravilha, com as mesmas condições (Notebook e Zoiper).
Pode faltar alguma coisa na configuração do Router?
Alguma sugestão?
Cumprimentos
Lamentamos o sucedido.
Contudo, não conseguimos garantir o funcionamento correto da aplicação Zoiper, uma vez que não está associada ao serviço.
Pedimos desculpa por não conseguir ajudar através deste meio.
Se tiver mais alguma questão, partilhe connosco.
Obrigada.
Boa tarde , eu tenho um telefone Siemens DX800A, e esta ligado a Internet NOS, e gostaria de colocar o telefone NOS neste telefone. Para isso preciso dos dados de configuração VOIP! Como e aonde posso obter esses dados?
Olá, como assim usar como telefone nos? Qual é a tecnologia de serviço que tem contratada?
Olá, como assim usar como telefone nos? Qual é a tecnologia de serviço que tem contratada?
Tenho net (fibra) e fixo , mas o telefone está longe do router e o telefone da NOS não presta. E eu quero utilizar o meu telefone DX800 e colocar o meu nr da NOS no telefone e para isso preciso dos dados VOIP da NÓS para o meu nr fixo
No caso, o máximo que pode fazer, creio, é levar o telefone a loja, porque tem que estar sempre ligado ao Router a menos que insira rede RITA
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.