Skip to main content
Header
Kilobyte
June 4, 2018
Respondido

Quais são as configurações do SIP (VoIP) para aplicativos como Groundwire ou Zoiper?

Eu quero usar outro aplicativo de telefone como o NOS.
É possível usar aplicativos SIP / VoIP de terceiros, como a Groundwire ou a Zoiper, para o número de telefone pessoal da NOS?
Quais são as configurações SIP?
Melhor resposta por Tiago C.
Ola @Rindiana Jones e @fbc,

Não é possível utilizar as aplicações que referem com o número de telefone NOS. Em alternativa, podem utilizar a App NOS Telefone.

Saibam mais aqui.

12 Comentários

Megabyte
June 5, 2018
Também tenho interesse.
Tiago C.
Tiago C.ModeradorResposta
Moderador
June 5, 2018
Ola @Rindiana Jones e @fbc,

Não é possível utilizar as aplicações que referem com o número de telefone NOS. Em alternativa, podem utilizar a App NOS Telefone.

Saibam mais aqui.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
June 5, 2018
Dá sim.
Não querem é dizer como!
Byte
August 17, 2018
Bom dia.

Gostaria de configurar um serviço voip com serviço telefone fixo nos, como posso saber os dados para efectuar a configuração da aplicação android visto não gostar da aplicação da NOS Telefone.
Oscar7
Kilobyte
August 17, 2018
Pelo que disseram aqui só dá mesmo para usar o nos telefone.
Kilobyte
March 1, 2019
Ja descobriu como é?
Byte
June 23, 2019
Durante 10 años tinha un modem muy básico e internet contratada con NOS e trabalhava, de maravilha, com um Call Center, a través de Zoiper. Há um mes atrás contratamos, também com a NOS, um Giga Router (Router Wi-Fi 5.0) com 400Mbps. Navegamos sem problemas, MAS, mas o Zoiper agora presenta problemas, parece que tem intermitência, aparece um aviso e desliga, de vez em quando. O aviso no Zoiper, é: out of line.

Compramos un HotSpot da MEO, com velocidade de 20Mbps (20 veces mais lento) e funciona de maravilha, com as mesmas condições (Notebook e Zoiper).

Pode faltar alguma coisa na configuração do Router?

Alguma sugestão?

Cumprimentos
Ana P.
Moderador
June 23, 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS @Carlos Duarte Lopes ☺️,

Lamentamos o sucedido.
Contudo, não conseguimos garantir o funcionamento correto da aplicação Zoiper, uma vez que não está associada ao serviço.

Pedimos desculpa por não conseguir ajudar através deste meio. 😓

Se tiver mais alguma questão, partilhe connosco.

Obrigada.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
October 16, 2021

Boa tarde , eu tenho um telefone Siemens DX800A, e esta ligado a Internet NOS, e gostaria de colocar o telefone NOS neste telefone. Para isso preciso dos dados de configuração VOIP! Como e aonde posso obter esses dados? 

oTonyStark
Kilobyte
October 16, 2021

Olá, como assim usar como telefone nos? Qual é a tecnologia de serviço que tem contratada?