Skip to main content
Header

Ao entrar na app wtf ao tentar fazer o início de sessão, na autenticação em duas etapas diz que me enviaram o código para o número 93******9 mas esse não é o meu número, neste caso é para o número original deste cartão, uma vez que pedi portabilidade do número antigo e já uso esse número sem problema. Anteriormente estava a funcionar com o novo número, o que pedi portabilidade, e não deu problemas durante algum tempo, a dada altura entro na app e pede-me para iniciar sessão e o número que pede é o original do cartão…

Como posso solucionar este problema?

 

Boa tarde @pedromendes1346, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

 

Sugiro que limpe o cache e dados, desinstalando de seguida e instale de novo.

 

Obrigado


Não funcionou, está exatamente igual 


Sugiro que envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número e pin original.

Obrigado


Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @pedromendes1346.

O @Jorge C partilhou uma boa ajuda sobre este tema.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta

Obrigado 


Comentário