Skip to main content
Header
Pergunta

Problema de login no Skyshowtime

• December 16, 2025
  • 8 comentários
  • 42 visualizações

Olá a todos,

Aproveitei a oferta da NOS e subscrevi o Skyshowtime, (SST) por 3 meses.

Dada a dificuldade em fazer o login na TV que tem a box UMA, resolvi iniciar no PC o site da SST. Depois de escolher a oção “Iniciar Sessão” na TV, aparece “Ocorreu um Erro pff tente mais tarde” e há vários dias que estou nisto! A App funciona no PC, numa TV Android e até no telefone, todos os equipamentos onde não quero ver este canal.

Fui à loja da NOS, mandaram-me ligar p/a linha de apoio. Disseram-me para fazer o reset da password, também não resultou e entrar em contacto c/o apoio da SST. De facto no site eles até têm um chat, passado um bocado disseram-me que a minha TV Panasonic TX-L42E30E não era compatível. Como alternativa disseram que eu poderia ver através da Box, mas eu comecei por explicar que eu só vejo TV através da Box UMA. Até sugeriram que eu ligasse p/a NOS, o que eu tinha começado por fazer.

Não sou muito de Apps, mas vemos o Prime Video sem qualquer problema.

Alguém pode ajudar-me? Obrigada.

8 Comentários

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • December 16, 2025

veja aqui: 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 16, 2025

Boa noite, ​@Icha 

Queremos ajudar. 
No entanto, para o podermos fazer, pedimos que nos detalhe a dificuldade de utilizar o serviço através da box UMA. 

Isto porque, pelo que compreendemos do seu comentário, é que consegue utilizar o serviço diretamente com a SkyShowtime num smartphone, mas na box UMA não. 

Obrigado,

• Autor
  • Megabyte
  • December 16, 2025

Boa noite Mário P. e obrigada por uma vez mais por estar sempre pronto a ajudar.

Pensei que o processo fosse simples. Após activar a oferta na minha área da NOS (no PC), fui para a TV e nas Apps seleccionei a SkyShowtime (SST). Após não ter conseguido nada, entendi que deveria voltar ao PC e fazer o registo no site da SST (email e password) o qual realizei com sucesso. Voltei à TV e fui directamente a “Iniciar Sessão” na App já com os dados que tinha registado no site. Logo a seguir aparece a mensagem: “Ocorreu um Erro pff tente mais tarde “. Tentei várias vezes mas aparece sempre a sua mensagem. Entretanto na APP da TV, sugere que se inicie através do smartphone, pensei eu que isso iria desbloquear o acesso na TV, mas não. De facto o registo faz-se sem problemas no tlm, mas na TV nada muda.

Entretanto passou-se o que escrevi acima, contactos c/a linha de Apoio da NOS e chat do SST. O problema persiste, na TV (com Box UMA) aparece sempre a mesma mensagem: “Ocorreu um Erro pff tente mais tarde “.

Obrigada.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 17, 2025

Boa tarde ​@Icha,

Agradecemos o seu testemunho.

Fez o processo de adesão conforme descrito no nosso artigo?

Como pode verificar em “Criar ou associar conta SkyShowtime”, a criação ou associação de conta é feita através do e-mail enviado pela NOS. Foi desta forma que procedeu? 

Obrigado

• Autor
  • Megabyte
  • December 17, 2025

Boa tarde João,

Fiz sim, inclusivamente segui os passos que constam na minha conta da NOS. Tudo certinho, até tenho um ID SkyShowtime que aparece na minha página da NOS.

Eu até poderia perceber que o modelo da TV não fosse compatível com a App, mas como eu só vejo através da box, e o chat do SST informou-me que eu deveria usar a box, estou confusa. O Apoio Técnico da NOS, mandou-me entrar em contacto com a SST e a SST acaba terminando a pedir p/ ser a NOS a ajudar-me.

Obrigada.

ByteSábio
Forum|alt.badge.img
  • December 18, 2025

já tentou fazer reset à box?

• Autor
  • Megabyte
  • December 18, 2025

Obrigada ByteSábio,

Penso que fiz, com o Apoio da NOS ao telefone, mas já não me lembro. Posso voltar a fazer (caso não o tenha feito). Isso vai-me obrigar a reconfigurar tudo novamente ou mantém algumas configurações? Qual é a opção que devo escolher?

• Autor
  • Megabyte
  • December 18, 2025

Já fiz o reset à box, mas nada se alterou. Também já tinha desligado a box da corrente. Por favor alguém me ajude! Obrigada.