Recebi um codigo enorme e com muitas letras, como alterar para uma senha propris?
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Olá Manuel Vieira, bem-vindo à comunidade!
Esse código de que fala, recebeu por e-mail?
Esse código de que fala, recebeu por e-mail?
Boa noite, alguém me explica, se faz favor como activo a nos telefone no meu smartphone?
Obrigada
Obrigada
Olá Vanessa,
Ir à Área de Cliente e activar o serviço. Baixar a App do Google Play e inserir os dados de login da Área de Cliente NOS
Ir à Área de Cliente e activar o serviço. Baixar a App do Google Play e inserir os dados de login da Área de Cliente NOS
Ok mas não me reconhece o número de tlf fixo da própria nos
Nesse caso só a Linha de Apoio poderá ajudar a resolver.
Bom dia
após instalar a App não consigo concluir o processo pois não recebo o código por sms, como previsto.
após instalar a App não consigo concluir o processo pois não recebo o código por sms, como previsto.
Como posso saber o cod. De acesso a aplicacao nos telefone ja em utilizacao, ja nao tenho a sms!
Olá, Lsa.
Para saber o código de acesso à App NOS Telefone, é só seguir estes passos:
Para saber o código de acesso à App NOS Telefone, é só seguir estes passos:
- no menu da Área de Cliente selecionar "Telefone"
- clicar em "App NOS Telefone"
- se a App já estiver subscrita em algum telemóvel, surge essa indicação no acesso ao Menu App NOS Telefone
- para o Reenvio do Código de Confirmação selecionar a Opção "Obter Código de Confirmação"
Perdi o codigo da aplicacao nos tel
Penso que é o mesmo de registo na ara de cliente.
Senão sabes qual é tens de recuperar novamente a pass. tem lá opção para isso.
Senão sabes qual é tens de recuperar novamente a pass. tem lá opção para isso.
Olá Vitor Lopes, bem-vindo, ao Fórum ;)
O dxnog deu uma ajuda, resolveu?
O dxnog deu uma ajuda, resolveu?
Olá bom dia.
Acontece que instalei e já desinstalei a App NOS telefone, e o código depois de introduzido dá sempre erro , outras vezes diz não estar o serviço disponível de momento, ora esta situação já se reflecte á dois ou 3 dias , afinal qual é o problema? já falei com o apoio ao cliente e ficou tudo na mesma, que devo fazer?
Acontece que instalei e já desinstalei a App NOS telefone, e o código depois de introduzido dá sempre erro , outras vezes diz não estar o serviço disponível de momento, ora esta situação já se reflecte á dois ou 3 dias , afinal qual é o problema? já falei com o apoio ao cliente e ficou tudo na mesma, que devo fazer?
Aranha, tens mesmo q ver com o serviço de apoio...passa-se aí qq coisa!
Olá Aranha bem-vindo(a) ao Fórum! ;)
Já existe um tópico criado sobre o tema da app NOS Telefone, assim associámos o seu comentário ao tópico correto.
Já existe um tópico criado sobre o tema da app NOS Telefone, assim associámos o seu comentário ao tópico correto.
Aranha, não estás a deixar passar muito tempo entre receberes a mensagem com o codigo e colares no site?
Acontece que instalei e já desinstalei a App NOS telefone, e o código depois de introduzido dá sempre erro , outras vezes diz não estar o serviço disponível de momento, ora esta situação já se reflecte á dois ou 3 dias , afinal qual é o problema? já falei com o apoio ao cliente e ficou tudo na mesma, que devo fazer?
Estou com o mesmo problema... não uso a app frequentemente, mas nos ultimos dias apresenta sempre ERRO de indisponibilidade.
Resolvi remover a APP ZON PHONE e instalar a nova NOS TELEFONE. Problema mantém-se. ERRO de serviço indisponível (tente mais tarde!!!).
Olá, Marco.
Esse erro aparece assim que abres a App ou só aparece depois de meteres o código de acesso?
Esse erro aparece assim que abres a App ou só aparece depois de meteres o código de acesso?
Esse erro aparece assim que abres a App ou só aparece depois de meteres o código de acesso?
Em ambos! Já consegui registar, mas depois é "random"... mais infos aqui: https://forum.nos.pt/usar-o-telemovel-24/como-usar-app-nos-telefone-111/index2.html#post7032
Comentário
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