Olá NOS!
Venho mais uma vez expor uma situação vergonhosa da NOS para com os seus clientes.
A NOS lançou um novo serviço (não sei quando), o NOS Share, um serviço de Cloud, à semelhança (mentira) do MeoCloud.
No entanto a NOS, está ilegalmente a negar aos clientes TV+NET+VOZ (3P), o acesso a este serviço!
A NOS está a passar a informação de que este serviço apenas está disponível para clientes UMA, NOS4 e NOS5.....MENTIRA!!!!
A ressalva que a NOS faz a em relação aos clientes por si enunciados é que - "Se tiver o pacote NOS 4 ou o pacote NOS 5, tem ainda tráfego grátis para usar a app NOS Share, sem preocupações, fora de casa." - Leram bem...a unica ressalva é que estes clientes têm tráfego grátis fora de casa.
ESTE SERVIÇO NÃO É EXCLUSIVO DE CLIENTES, UMA, NOS4 e NOS5.
Quêm o diz???? AS CONDIÇÕES DE SERVIÇO NOS SHARE
https://login.nos.pt/Content/documents/nos-share-termos-condicoes.html).
Sim mais uma vez leram bem ...aos clientes NOS que sejam subscritores, no mínimo, do pacote TV+NET+VOZ.
Ponto 1: "DESCRIÇÃO DO SERVIÇO - O Serviço baseia-se na funcionalidade de cloud storage e consiste na disponibilização aos clientes NOS que sejam subscritores, no mínimo, do pacote TV+NET+VOZ (o “Cliente”) de uma Aplicação para armazenagem, sincronização, gestão e partilha de ficheiros e livestreaming. O Serviço disponibiliza uma oferta base de 16GB de capacidade de
rmazenagem de ficheiros..."
Ou seja voltamos à velha questão, a NOS mais uma vez procedeu de uma maneira ilegal e inqualificável para com os seus clientes!!!!
A NOS continua a provar aos Portugueses que é o pior operador de TV e NET deste País. Não acompanha a evolução do aumento da velocidade da internet!! As piores Box´s do mercado!
Os piores Routers do mercado! Lança serviços que os outros já lançaram à uma etrenidade. A Meo têm o serviço MeoCloud disponivel para todos os seus clientes com armazenamento de 25GB para todos os clientes MEO 5GB para outros utilizadores não clientes da Meo. O que é que a NOS faz? Lança um serviço semelhante e ainda faz descriminação ilegal entre os seus clientes, permite o acesso a uns e nega o acesso a outros, VERGONHOSO!
Clientes NOS, só à uma coisa a fazer! Se forem no minimo clientes TV+NET+VOZ exijam o acesso a este serviço já que está estabelecido nas condições do serviço NOS Share.
Se o mesmo lhes for negado reclamem, reclamem, reclamem....até que lhes seja dado acesso a este serviço.
Eu vou mais alem, vou rescindir contrato por me negarem acesso a um serviço da qual tenho direito.
A NOS não é dona da lei e não é pelo facto dos colaboradores desdizerem o que está estabelecido nas condições de prestação dos serviços que se torna legal.
Já batalhei 2 vezes contra a NOS por ilegalidades praticadas pelos mesmos, e "ganhei" as duas. Vou por uma terceira vez fazer valer os meus direitos, nem que para isso tenha de me apresentar em tribunal.
1ª Batalha - Aumento ilegal dos custos dos serviços fidelizados:
https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/como-rescindir-o-contrato-1036
2º Batalha - Dissiminação de virus informáticos aos seus clientes:
https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-4/speedtester-da-nos-virus-4555
3ª Batalha - Negação de acesso ao serviço Nos Share
Vou rescindir contrato. Pelo menos ainda vou a tempo do Black Friday da MEO, até dia 28 de Novembro, e assim sempre tenho internet em condições e acesso a um serviço de cloud sem restrições e com 25GB de armazenamento.
Sem mais,
Sergio Guerreiro
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Olá @SergioG ,
A informação que nos refere, significa que o Cliente deverá dispor de um acesso à Internet, cujos custos correm por sua conta. Ainda assim, a NOS pode restringir, de acordo com o seu exclusivo critério, o acesso ao Serviço, ou a parte dele, e ou a sujeitá-lo a determinadas condições comerciais, informação esta que consta também das condições do serviço que nos menciona.
Assim sendo, reforçamos que, neste momento, a NOS Share está disponível, através do PC, tablet e smartphone, apenas para clientes com UMA TV e alguns clientes Satélite com pacotes NOS 4 e NOS 5, sendo que os clientes com UMA têm também acesso à App na box. Saiba mais em NOS Share
A informação que nos refere, significa que o Cliente deverá dispor de um acesso à Internet, cujos custos correm por sua conta. Ainda assim, a NOS pode restringir, de acordo com o seu exclusivo critério, o acesso ao Serviço, ou a parte dele, e ou a sujeitá-lo a determinadas condições comerciais, informação esta que consta também das condições do serviço que nos menciona.
Assim sendo, reforçamos que, neste momento, a NOS Share está disponível, através do PC, tablet e smartphone, apenas para clientes com UMA TV e alguns clientes Satélite com pacotes NOS 4 e NOS 5, sendo que os clientes com UMA têm também acesso à App na box. Saiba mais em NOS Share
Olá @Tiago C. !
POIS PODE. Tem toda a razão. De facto o que consta das condições de utilização deste serviço é que a NOS pode restringir, de acordo com o seu exclusivo critério, o acesso ao Serviço, ou a parte dele, e ou a sujeitá-lo a determinadas condições comerciais.
Por isso mesmo é que exijo o acesso a este serviço, porque a quem a NOS está a restringir o acesso, segundo as condições, é aos clientes NOS que não têm subscrito no mínimo um serviço TV+NET+VOZ, ora eu tenho, logo não sou abrangido por tais restrições. Estão sim abrangido por tais restrições clientes com menos do que TV+NET+VOZ.
Se querem apenas gladiar os clientes com UMA TV e alguns clientes Satélite com pacotes NOS 4 e NOS 5, estão no direito, mas para isso têm de o colocar nas condições do serviço e não é isso que consta. O que consta é o que já várias vezes mencionei: Ponto 1: "DESCRIÇÃO DO SERVIÇO - O Serviço baseia-se na funcionalidade de cloud storage e consiste na disponibilização aos clientes NOS que sejam subscritores, no mínimo, do pacote TV+NET+VOZ (o “Cliente”) de uma Aplicação para armazenagem, sincronização, gestão e partilha de ficheiros e livestreaming..."
Esta foi a restrição que a NOS colocou de livre e espontânea vontade!
Mas apesar de tudo isto o que mais gostei da sua resposta foi o - "...apenas para clientes com UMA TV e alguns..." - Este "apenas" e este "alguns" diz tudo a respeito da NOS... não é preciso dizer mais nada.
Mas como não percebo nada de leis vou enviar uma exposição para os entendidos na matéria.
Ficamo-nos por aqui.
Retiro a exigência que fiz. Neste momento já não pretendo nem estou interessado no raio do serviço. Estou a 2 meses do fim da fidelização pelo que daqui a dois meses irei ter um serviço de cloud sem restrições, o MeoCloud.
Obrigado pelo tempo dispendido!
Cumprimentos,
Sérgio Guerreiro
POIS PODE. Tem toda a razão. De facto o que consta das condições de utilização deste serviço é que a NOS pode restringir, de acordo com o seu exclusivo critério, o acesso ao Serviço, ou a parte dele, e ou a sujeitá-lo a determinadas condições comerciais.
Por isso mesmo é que exijo o acesso a este serviço, porque a quem a NOS está a restringir o acesso, segundo as condições, é aos clientes NOS que não têm subscrito no mínimo um serviço TV+NET+VOZ, ora eu tenho, logo não sou abrangido por tais restrições. Estão sim abrangido por tais restrições clientes com menos do que TV+NET+VOZ.
Se querem apenas gladiar os clientes com UMA TV e alguns clientes Satélite com pacotes NOS 4 e NOS 5, estão no direito, mas para isso têm de o colocar nas condições do serviço e não é isso que consta. O que consta é o que já várias vezes mencionei: Ponto 1: "DESCRIÇÃO DO SERVIÇO - O Serviço baseia-se na funcionalidade de cloud storage e consiste na disponibilização aos clientes NOS que sejam subscritores, no mínimo, do pacote TV+NET+VOZ (o “Cliente”) de uma Aplicação para armazenagem, sincronização, gestão e partilha de ficheiros e livestreaming..."
Esta foi a restrição que a NOS colocou de livre e espontânea vontade!
Mas apesar de tudo isto o que mais gostei da sua resposta foi o - "...apenas para clientes com UMA TV e alguns..." - Este "apenas" e este "alguns" diz tudo a respeito da NOS... não é preciso dizer mais nada.
Mas como não percebo nada de leis vou enviar uma exposição para os entendidos na matéria.
Ficamo-nos por aqui.
Retiro a exigência que fiz. Neste momento já não pretendo nem estou interessado no raio do serviço. Estou a 2 meses do fim da fidelização pelo que daqui a dois meses irei ter um serviço de cloud sem restrições, o MeoCloud.
Obrigado pelo tempo dispendido!
Cumprimentos,
Sérgio Guerreiro
Hoje liguei para o apoio técnico e dizem que serviço esta em actualizações estou a ver que passado 2 meses continua sem serviço.
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