Queria saber como posso aceder à pasta da media share.
Tenho uma smart tv em que no menu source me aparece NOS Media Share e queria colocar videos que tenho no pc nesta pasta para poder ver na TV.
Obrigado
Acesso não autorizado
A sua conta NOS não lhe permite aceder à aplicação NOS Share.
A NOS Share está disponível para clientes UMATV e clientes Satélite NOS4 e NOS5.
Eu tenho IRIS mas se supostamente não tenho direito, nem me devia aparecer essa opção na TV.
Se você tiver um pen/disco usb pode sempre inseri-la na entrada usb do seu router. À partida, os conteúdos que lá estiverem, serão partilhados na sua rede automaticamente. Caso contrário, active essa opção no seu router para ele os indexar.
Depois na sua smart tv (e não a box) poderá aceder aos mesmos.
Penso que a source que te referes que aparece na sua smartv é uma das funcionalidades do router que permite ligar um disco ou pen ao router e aceder através dessa opção.
Experimenta colocar um pen só com um filme ou imagem e tentar aceder para perceber se estamos todos a falar do mesmo :D
No site da NOS tem lá uma referência ao tema, aqui.
Abc
Não encontro a aplicação no PLAY STORE. Descontinuado? O Comando já sei que descontinuou. A minha TV aparecida a APP é uma Smart TV e eu não encontro, aparecia pois a NET é NOS.
Não encontro a aplicação no PLAY STORE. Descontinuado? O Comando já sei que descontinuou. A minha TV aparecida a APP é uma Smart TV e eu não encontro, aparecia pois a NET é NOS.
Foi descontinuada essa aplicação.
Foi descontinuada essa aplicação.
Ok obrigado pela ajuda.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. O
Movemos os vossos comentários para organização do Fórum.
Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.