Skip to main content
Header
Alguém sabe como criar e activar um cliente para usar o NOS Communicator?
Para a utilização deste softclient é necessário ter um serviço cloud de comunicações empresariais compatível da NOS Comunicações SA.



Se desejar conhecer melhor esta solução, contacte o seu representante ou gestor/consultor empresarial da NOS Comunicações SA.
Eu sou cliente "NOS Corporate" e tenho o serviço "Voz Empresas TOP 3 Centrex", também tenho serviço de Internet "Link Access".
Já estou esclarecido.

Na empresa eu estou a usar o Zoiper e o CSipSimple com números nomáticos, usar o NOSCommunicator só iria acrescentar custos.

As aplicações que uso são grátis e têm classificações muito melhores do que a da NOS.

Eu pago mensalidades para usar telefones IP da NOS, o switch para ligar os telefones IP da NOS, o serviço de Voz IPCentrex e taxas para usar números de telefone, etc., com esta aplicação iria pagar para usar os MEUS telemóveis que não são da NOS. 😠
Boa tarde,

Aguém sabe se é possivel utilizar os serviços de VOIP da NOS, sem utilizar a aplicação de Softphone da NOS (NOS Communicator)?

Têm algum exemplo de um softphone alternativo (preferencialmente gratuito) e configurações a utilizar para este efeito?
Boa tarde,

Aguém sabe se é possivel utilizar os serviços de VOIP da NOS, sem utilizar a aplicação de Softphone da NOS (NOS Communicator)?

Têm algum exemplo de um softphone alternativo (preferencialmente gratuito) e configurações a utilizar para este efeito?
A NOS não divulga as configurações VOIP.

Comentário