Skip to main content
Header
Kilobyte
April 1, 2024

Não recebo SMS com códigos de validação

Estou no Brasil e não recebo SMS de validação para aceder a app WTP, nem SMS com códigos de validação para realizar movimentações em apps de banco ou qualquer outra app. 

22 Comentários

João H.
    Gestor da comunidade
    April 1, 2024

Boa tarde,

Agradecemos a usa mensagem @AIAS SANTINO LIMA.

Confirme-nos, por favor, há quanto tempo detetou esta situação.

O seu número foi recentemente alvo de portabilidade?

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    April 1, 2024

Detectei este problema hoje. Estou tentando realizar transações de pagamento no meu app do banco e não recebo sms de confirmação. Então tentei aceder o app da WTF e também me enviam SMS mas não chega no meu telemóvel.

Não, eu não fi portabilidade

Jorge C
    Super User
    Super User
    April 1, 2024

Boa tarde @AIAS SANTINO LIMA,

Por favor detalhe se não tem problemas ao realizar chamadas e reinicie o dispositivo.

Obrigado

João H.
    Gestor da comunidade
    April 1, 2024

@Jorge C partilhou uma boa recomendação.

Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém após reiniciar o equipamento, @AIAS SANTINO LIMA.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    April 2, 2024

boa noite! Já reiniciei o telemóvel e continua a mesma coisa.

Não consigo receber sms nenhum.

Kilobyte
    April 2, 2024

Por favor me ajudem! Eu preciso realizar transações bancárias e não consigo receber SMS da operadora. 

Meu número de contacto é o 91*******. 

Até cheguei a recarregar o teleóvel, achando que poderia ser por falta de carga, mas continuo sem receber sms. 

A última vez que recebi um sms foi dia 18/03 quando precisei assinar um documento com chave movel digital. depois disso não consigo mais.

João H.
    Gestor da comunidade
    April 2, 2024

Boa tarde @AIAS SANTINO LIMA,

Agradecemos o seu testemunho.
    Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
    Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
    • Número de telemóvel em causa;

Obrigado

Kilobyte
    June 27, 2024

Minha situação é o mesmo, não consigo receber SMS desde a portabilidade em fevereiro.

Como posso conseguir ajuda?

Jorge C
    Super User
    Super User
    June 27, 2024

Minha situação é o mesmo, não consigo receber SMS desde a portabilidade em fevereiro.

Como posso conseguir ajuda?

Boa tarde @Dione Adam Soares Dias,

Sugiro que reinicie o seu telefone, também pode apagar o número do centro de mensagens e colocar novamente o correto que é +35193121314

Obrigado.

João H.
    Gestor da comunidade
    June 28, 2024

Boa tarde @Dione Adam Soares Dias,

Agradecemos a sua mensagem e partilha do @Jorge C.

Partilhe connosco, por favor, se a situação se mantém após a sugestão partilhada.

Obrigado