Estou no Brasil e não recebo SMS de validação para aceder a app WTP, nem SMS com códigos de validação para realizar movimentações em apps de banco ou qualquer outra app.
Boa tarde,
Agradecemos a usa mensagem
Confirme-nos, por favor, há quanto tempo detetou esta situação.
O seu número foi recentemente alvo de portabilidade?
Obrigado
Detectei este problema hoje. Estou tentando realizar transações de pagamento no meu app do banco e não recebo sms de confirmação. Então tentei aceder o app da WTF e também me enviam SMS mas não chega no meu telemóvel.
Não, eu não fi portabilidade
Boa tarde
Por favor detalhe se não tem problemas ao realizar chamadas e reinicie o dispositivo.
Obrigado
O
Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém após reiniciar o equipamento,
Obrigado
boa noite! Já reiniciei o telemóvel e continua a mesma coisa.
Não consigo receber sms nenhum.
Por favor me ajudem! Eu preciso realizar transações bancárias e não consigo receber SMS da operadora.
Meu número de contacto é o 91*******.
Até cheguei a recarregar o teleóvel, achando que poderia ser por falta de carga, mas continuo sem receber sms.
A última vez que recebi um sms foi dia 18/03 quando precisei assinar um documento com chave movel digital. depois disso não consigo mais.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
- O seu número de cliente NOS;
- Número de telemóvel em causa;
Obrigado
Minha situação é o mesmo, não consigo receber SMS desde a portabilidade em fevereiro.
Como posso conseguir ajuda?
Minha situação é o mesmo, não consigo receber SMS desde a portabilidade em fevereiro.
Como posso conseguir ajuda?
Boa tarde
Sugiro que reinicie o seu telefone, também pode apagar o número do centro de mensagens e colocar novamente o correto que é +35193121314
Obrigado.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e partilha do
Partilhe connosco, por favor, se a situação se mantém após a sugestão partilhada.
Obrigado
Estou no Brasil, e não consigo receber SMS, tenho oroaming ativo, não percebo o motivo, pode ajudar
Boa tarde,
Aguardo apoio, obrigado
è que Nem sequer consigo ligar, daqui do meu telémóvel para Portugal.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Não consegue receber nem fazer qualquer tipo de comunicações ou apenas para numerações ou operadores especificos ?
Obrigado
Para qualquer número! Tentei ligar para o meu banco em Portugal, e nada.
Só consigo utilizar o Watsapp e por messenger..
Como preciso de receber o código por SMS para poder efectuar pagamento por transferência, … e nada! Falei com meu irmão (pelo Watsapp e messenger )que está em Portugal e não consigo receber sequer os SMS dele. É irritante esta situação.
E quando cheguei aqui ao Brasil, há poucos dias : Até recebi saudações vossas, tais como :
“A NOS da-lhe as boas-vindas ao Brasil. Chamadas efetuadas 2,5EUREUR/min, recebidas 1EUR/min. SMS recebidos gratis, enviados 0,65EUR. Dados moveis 1,56EUR/100KB. Neste destino pode ativar os pacotes Net Roaming: 5GB/8dias por 20EUR ou 10GB/15dias por 30EUR. Para aderir responda gratis a este SMS com 5 para 5GB ou 10 para 10GB. Info roaming: +351931279000 (gratis).”
Mas de que serve?!!
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Confirmou ter todas as comunicações roaming ativas nas definições do seu dispositivo?
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.