Boa noite, cá estou eu novamente.
Então até há cerca de dois dias via os conteúdos gratuitos da APP da DAZN na TV Android, Tablet e PC. O email que usava foi um criado no ano passado, por altura dum campeonato de futebol e tem funcionado até agora p/os conteúdos gratuitos. De repente deixou de funcionar e a página quer que eu subscreva um pacote DAZN. Ora eu já tenho a DAZN subscrita com a NOS e por isso não avanço com o processo.
Hoje e por que queria ver a final da WTA de Roma (conteúdo gratuito) resolvi telefonar p/ a linha de apoio da NOS. Passado uma hora e com video chamadas à mistura, o colaborador insistiu que era a DAZN que tinha que resolver o problema. Entretanto verificamos que o email que eu tinha na minha conta da DAZN era diferente do meu email da NOS.
Entrei no Chat da DAZN, começaram por me dizer que o WTA não era gratuito, mas eu tenho estado a ver os jogos nestas semanas. Por aí fora, disseram-me que era a NOS que tinha que resolver o problema, pois eles não tinham qualquer informação com o meu email, apesar de eu estar a vê-lo no canto superior direito da Aplicação. E assim terminaram a ajuda.
Pesquisando nos meus emails, encontrei este abaixo, que me foi enviado a 9/1/26:

Agora não me lembro se não dei seguimento a isto, porque possivelmente eu conseguia assistir aos conteúdos gratuitos que me interessavam, sem ter feito qualquer registo.
Vendo que há várias questões destas no Forúm, imagino que eu possa precisar de um novo email destes, para ver se a DAZN me reconhece como cliente deles (c/pacote).
Entretanto já fiz um novo registo na app da DAZN com um email identico ao que tenho na NOS, mas isto também não ajudou.
Alguém me ajuda?
Obrigada.