Boa noite, estou com problemas em iniciar sessão na aplicação da WTF há várias semanas. Quando inicio sessão com o meu número aparece a mensagem “Sem Rede” todas as vezes e pede para inserir o número para validar por token sms. Porém, quando ponho o código que me foi enviado aparece a mensagem a dizer “oops! ainda não associaste o teu cartão”, o que não é verdade, pois consigo iniciar sessão na aplicação da Nos sem problema.
Bom dia
Para iniciar a conta ao utilizar o seu número é necessário que tenha apenas os dados móveis ligados, ou seja, que não esteja a utilizar a rede wireless.
Pedimos que, por favor, experimente o acesso utilizando apenas os dados móveis do seu tarifário WTF.
Obrigado
Bom dia, possuo o mesmo problema da Daniela. Inclusive com os dados móveis ligados.
A aplicação não reconhece a rede, quando me enviam o código o meu login por biometria fica atualizando e nunca avança à próxima fase.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.
Sugerimos que reinstale a App e teste novamente, por favor.
Obrigado
Boa tarde.
Tenho a aplicaçao wtf, e nao consigo entrar.
ate ja fiz um novo login para entrar e nada.
pede a corfirmaçao duplo fator e confirmar o token que é enviado para o telemovel….
estou a mais de meio ano a espera do token.. todos os dias tento uma vez por dia para ver se recebo e nada….
contactei a linha tecnica e nao sabem respoder nem ajudar.
obrigado
Boa tarde
Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.