Skip to main content
Header

Boa noite não consigo aceder á app wtf, diz me que o número não está registado.

Experimenta entrar ao utilizar o e-mail 


Bom dia, foi feita uma alteração ao meu tarifário wtf que estava agregado na minha fatura. No mesmo dia em que recebo a documentação de alteração do tarifário, recebo também um e-mail a dizer que o serviço móvel foi desligado, achei que era spam. Mas agora a minha filha não consegue entrar na aplicação de maneira nenhuma porque diz que o número não está registado, não consigo perceber


Experimenta entrar ao utilizar o e-mail 

Bom dia, foi feita uma alteração ao meu tarifário wtf que estava agregado na minha fatura. No mesmo dia em que recebo a documentação de alteração do tarifário, recebo também um e-mail a dizer que o serviço móvel foi desligado, achei que era spam. Mas agora a minha filha não consegue entrar na aplicação de maneira nenhuma porque diz que o número não está registado, não consigo perceber


Então talvez tenha de associar novamente o serviço não?


Então talvez tenha de associar novamente o serviço não?

Também já tentei isso e não consigo! Obrigado pela ajuda

vou tentar entrar em contato com a nos amanhã. 


Boa tarde, ​@CrisGomes

Queremos ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte, número de telemóvel e o email para o perfil ​@Fórum
Obrigado, 


Comentário