Boa noite não consigo aceder á app wtf, diz me que o número não está registado.
Experimenta entrar ao utilizar o e-mail
Bom dia, foi feita uma alteração ao meu tarifário wtf que estava agregado na minha fatura. No mesmo dia em que recebo a documentação de alteração do tarifário, recebo também um e-mail a dizer que o serviço móvel foi desligado, achei que era spam. Mas agora a minha filha não consegue entrar na aplicação de maneira nenhuma porque diz que o número não está registado, não consigo perceber
Experimenta entrar ao utilizar o e-mail
Bom dia, foi feita uma alteração ao meu tarifário wtf que estava agregado na minha fatura. No mesmo dia em que recebo a documentação de alteração do tarifário, recebo também um e-mail a dizer que o serviço móvel foi desligado, achei que era spam. Mas agora a minha filha não consegue entrar na aplicação de maneira nenhuma porque diz que o número não está registado, não consigo perceber
Então talvez tenha de associar novamente o serviço não?
Então talvez tenha de associar novamente o serviço não?
Também já tentei isso e não consigo! Obrigado pela ajuda
vou tentar entrar em contato com a nos amanhã.
Boa tarde,
Queremos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte, número de telemóvel e o email para o perfil
Obrigado,
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.