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Já lá vão uns meses e nada.

A penúltima atualização da APP trouxe um problema sempre que entrava era encaminhado para a configuração dos Pods, e quando tentava configurar dizia que os podes já estavam associados a uma conta, que por acaso era a minha.

Depois de 3 horas ao telefone com o apoio convenceram-me a configurar a App com o mail da minha filha e a criar um utilizador para mim. Contrariado aceitei.

Na última atualização voltamos ao mesmo e agora já nem a minha filha consegue entrar. 

Voltei a ligar ao apoio e mandaram-me falar com a home pass???????

 

Acho que o apoio da NOS tem as condições para o ajudar. Aguarde o parecer da moderação


Boa tarde @Rui_Já_Fui,

Sugiro que faça um reset da password conforme descrito neste artigo.

Partilhe feedback com a comunidade.

Obrigado.


Não funciona, diz que os pods já estão utilizados por outra casa. 


@rui pinto para fazer a alteração da password entre na App HomePass escolha a opção “Esqueceu-se da password?”. De seguida insira o seu email e selecione “Redefinir palavra-passe”. No final, irá receber um e-mail para redefinir a sua password.

Obrigado.

 


O apoio técnico tem que retirar os pods da outra conta e colocar na sua


O mais engraçado é que me mandaram falar diretamente com a HOMEPASS.

 


Boa tarde, @Rui_Já_Fui
Queremos ajudar. 
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Obrigado,


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