Skip to main content
Header

Olá,

aderi ao pacote 5G em agosto deste ano e assim como ofertado atualmente, a adesão do pacote escolhido dava direito a 24 meses de Disney+. 
Até hoje não recebi a oferta, e após agendamento para resolver isto em loja não obtive retorno telefônico. 
Gostaria de um retorno efetivo.

Bom dia @Deborah de la Cruz

A oferta do Disney+ na adesão aos serviços NOS ou renegociações contratuais, fica disponível para ativação, diretamente, na App NOS ou na Área de Cliente em “Vantagens”, até 30 dias após instalação. 

Obrigado


Olá Mario!

não foi o caso. Pelo aplicativo na epoca em que aderi o plano apareceu-me oferta de 3 meses de sportv ou de disney+. Não correspondia aos termos em que concordei, um dos motivos que fui à loja informar-me e disseram que contatariam-me por telefone. 


@Deborah de la Cruz, boa tarde. 
Diga-nos, por favor, quando é que foi feita a adesão. 
Obrigado


Dia 1.º de agosto


Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, @Deborah de la Cruz
Vamos verificar a situação. 
Obrigado


Enviado. 
Obrigada


@Deborah de la Cruz

Verifique se enviou a mensagem com os seus dados para o perfil @Fórum
Obrigado


Comentário