Skip to main content
Header

Loja Nos

• October 20, 2024
  • 4 comentários
  • 26 visualizações

Porque razão a loja da Nos online tem tão poucos produtos a venda focando-se apenas nós telemóveis/tablets e nos smartwatches.

Em comparação com lojas online de outras operadoras infelizmente esta fica muito atras! 

4 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 20, 2024

Boa tarde, @Tânia Manuela Salgueiro
Agradecemos a sua sugestão. A mesma foi endereçada internamente. 

Caso tenha alguma sugestão especifica quanto a equipamentos que gostasse que estivessem na Loja Online NOS, por favor, partilhe. 
obrigado, 

A minha opinião refere-se principalmente a equipamentos que estão notavelmente em falta na secção das smart tv.. Neste momento apenas 2 televisões estão disponíveis.. Tanto como outros equipamentos entre computadores portáteis, consolas etc.. 

A alguns anos a loja estava recheada de escolhas., neste momento parece que estão a fazer uma liquidação para fechar a loja 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 6, 2024

Boa tarde @Tânia Manuela Salgueiro,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Os testemunhos da comunidade são importantes para nós, para que possamos continuar a melhorar e, como tal, analisadas internamente pelas equipas NOS responsáveis.

Fique atenta a todas as novidades aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Hoje 19/12/2025, dirigi-me  á loja da Nos no Gaiashoping para comprar um telemóvel  Xiaomi 5T 512gb mem. o funcionário disse-me prontamente que estava esgotado, só tinham o 256gb, perante

a minha recusa manifestando a minha intensão de me retirar, ele prontificou-se a irt verificar se

ainda existia algum em armazém e então lá vem ele todo sorridente com um na mão. Sim senhor vamos fazer negócio, pergunta-me ele vai pagar a entrada inicial em dinheiro ou MB respondilhe em

dinheiro, diz-me ele são 215+-€ ao que eu lhe respondi que não era esse valor mas sim + €167,99 Pag. inicial mais 17€ mensais x 36 conforme está no stie da Nos e então ele apresentou-me um texto em letras pequeninas em que teria de pagar 50€ não sei a que titulo, posto isto recusei o negócio com

a convicção de que estava a ser ludibriado, isto não é digno de uma Empresa que apregoa Ética, mas tem práticas de Empresa habilidosa que engana os encautos. Lamento muito esta atitude, estava

a pensar negociar a oferta que me andam sempre a oferecer, mas posto isto não tenho confiança

na Nós.

Rui Poças

Cliente nº. C428711001