Ires remote deixou de funcionar dando o erro id 100 alguem sabe como resolver uma vez que o apoio ao cliente nao consegue
Página 1 / 1
Estou com o mesmo problema na minha...
Olá, @LUIS da COSTA e @Luisevilha , bem-vindos ao Fórum NOS.
Agradecemos o alerta! A situação já está identificada e em resolução. Assim que surjam novidades, comunicamos através dos canais habituais.
Agradecemos o alerta! A situação já está identificada e em resolução. Assim que surjam novidades, comunicamos através dos canais habituais.
Agradecemos o alerta! A situação já está identificada e em resolução. Assim que surjam novidades, comunicamos através dos canais habituais.
Ainda não solucionaram o problema?
Quanto tempo vai demorar?
Olá @Luisevilha ,
Estamos a trabalhar para que a situação seja corrigida. Quando surgirem novidades, comunicamos nos canais habituais.
Estamos a trabalhar para que a situação seja corrigida. Quando surgirem novidades, comunicamos nos canais habituais.
.........bla bla bla
Um mês ja passou só faltam mais 5. Isto se entretanto nao resolver pagar para dizer-vos adeus ate nunca mais.
Assino por baixo... Não somos os unicos com o problema, se cada um que o tem desistir da NOS vao perder muitos clientes.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.