Skip to main content
Header
Bit
April 1, 2017
Respondido

Iris remote

É possível bloquear a utilização da aplicação Iris Remote no meu serviço?

Obrigado
Melhor resposta por Oscar7
Acho que não dá...

Mas também só quem está na tua rede é que a consegue usar.

25 Comentários

Kilobyte
September 19, 2020

Tenho Android 10 e a APP funciona bem......os primeiros 5 minutos após ligar a box. Depois só se voltar a desligar e ligar a box é que volta a funcionar.

Mário P.
Gestor da comunidade
September 19, 2020

Olá @Lisboa66:slight_smile:

Pedimos desculpa pelo transtorno causado. A situação que nos descreve, já está identificada e estamos a trabalhar para resolver esta questão o mais breve possível.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
September 21, 2020

Acabei de ver que alguém respondeu neste meu post antigo, e como tal fiquei a saber da nova App Remote Nos.

Assim sendo, fui ao Google Play, cliquei para instalar e, surpresa, nem sequer inicia o Download, ficando eternamente em “waiting for download...”. Tenho um Mi 8 com Android 10.

Obrigado.

Mário P.
Gestor da comunidade
September 23, 2020

Olá @Falssaa

App NOS Comando TV está disponível para Android e iOS

Pode, por favor, experimentar novamente?
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Mário P.
Gestor da comunidade
December 24, 2023

Boa tarde a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo com o mesmo título. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

Obrigado,