Skip to main content
Header
Bit
March 14, 2020
Respondido

Internet APPs NOS - Partilhar plafond

• March 14, 2020
  • 6 comentários
  • 248 visualizações

Olá boa tarde Nos queria ter vossa ajuda o meu pai é vosso cliente e eu também ele tem o serviço de televisão + net + 4 cartões de telemóvel

Queria saber pois nunca uso os 23 GB de 

Internet APPs NOS se podiam por metade desses GB em uso para meu dados móveis pois sou jovem e dão mais jeito para esse uso agradecia façam essa alteração

O meu contacto depois dou 

Luis Manuel Nobre Filipe 

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Luis Manuel Nobre Filipe.

Infelizmente não é possível transferir o plafond que refere. 

6 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 14, 2020

@Luis Manuel Nobre Filipe A oferta de internet que refere é mesmo para ser usada nas apps: 

Os clientes com pacotes NOS 4, NOS 5 ou NOS INDIE têm 25GB de tráfego grátis por mês e por cartão de telemóvel para usar nas apps NOS TV e NOS Kids. Portanto não me parece que a sua pretensão possa ser atendida, no entanto, para que a situação possa ser avaliada, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Mário P. e aguardar ser contactado

Guimas
    Super User
    Super User
    March 14, 2020

Isso nunca vai acontecer. Espere por dia 17 para receber os 10gb.

Tiago C.
    Tiago C.ModeradorResposta
    Moderador
    March 16, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Luis Manuel Nobre Filipe.

Infelizmente não é possível transferir o plafond que refere. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    June 19, 2022

Tenho serviço 4Nos 1Gbps com 3 cartões, quando tento distribuir o plafond indica que não tenho nenhum cartão associado ao serviço.

Guimas
    Super User
    Super User
    June 19, 2022

Tenho serviço 4Nos 1Gbps com 3 cartões, quando tento distribuir o plafond indica que não tenho nenhum cartão associado ao serviço.

É porque não dá para distribuir.

João H.
    Gestor da comunidade
    June 20, 2022

Boa tarde @Luis Manuel Nobre Filipe,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Guimas prestou uma boa ajuda a esclarecer. Confirmamos que a gestão de dados móveis não é possível na nova oferta móvel.

Por favor, fale connosco caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.