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Fatura nos


Boa noite, 

Recebi uma fatura da nos onde me apareceu a subscrição da disney plus que tinha sido oferecida, como devo proceder? Já não entro em contacto com voces por telemóvel pois tenho sempre que pagar o que não faz sentido uma vez que estão a ser tiradas dúvidas. 

 

Atenciosamente,

Ana 

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Melhor resposta por Jose Rodrigues 1 March 2023, 09:21

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4 Comentários

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16990 opção 2.

Pode pedir o crédito da chamada ou que lhe retornem a chamada.

Eu pedi o crédito da chamada da última vez que também reclamei ( com razão) da fatura e eles disseram que iam fazer e paguei este mês esse crédito..

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Boa noite, 

Recebi uma fatura da nos onde me apareceu a subscrição da disney plus que tinha sido oferecida, como devo proceder? Já não entro em contacto com voces por telemóvel pois tenho sempre que pagar o que não faz sentido uma vez que estão a ser tiradas dúvidas. 

 

Atenciosamente,

Ana 

Bom dia, envie por mensagem privada o seu número de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa verificar e ajudar nessa situação.

As chamadas para o 16990 apenas são gratuitas para atendimento técnico, vendas e atendimento automático.

A partir da rede NOS, a chamada para o 16990 é gratuita para
atendimento automático, vendas e atendimento técnico (entre as
7h00 e as 2h00). O restante atendimento assistido tem o custo de
uma chamada para a rede NOS, até um máximo de €1,5. Se o seu
tarifário inclui minutos para a rede NOS, o custo é de €0,20/min
até um máximo de €1,5. A partir de outras redes: €0,51/min.
Preços com IVA incluído. Do estrangeiro: Custo de uma chamada
internacional.

 

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Bom dia @Filipa1414, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 
A comunidade deu uma boa ajuda. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Vamos ajudar. 
Obrigado

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