Skip to main content
Header

encomenda

  • September 8, 2023
  • 4 comentários
  • 33 visualizações

Fiz a encomenda do cartão WTF, mas o código postal deu erro e gostaria de saber se tem como mudar ?

4 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 8, 2023

Bom dia @Mikaela sofia, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Sim, conseguimos modificar caso a encomenda ainda não tenha sido expedida. 
Confirme-nos, por favor, o número da encomenda. 
Obrigado,


  • Byte
  • May 1, 2024

Bom dia @Mikaela sofia, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Sim, conseguimos modificar caso a encomenda ainda não tenha sido expedida. 
Confirme-nos, por favor, o número da encomenda. 
Obrigado,

Caso tenha sido expedida oque fazer ?


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • May 1, 2024

Bom dia @Mikaela sofia, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Sim, conseguimos modificar caso a encomenda ainda não tenha sido expedida. 
Confirme-nos, por favor, o número da encomenda. 
Obrigado,

 

Caso tenha sido expedida oque fazer ?

 

Boa tarde @sara lage,

Após ser expedida, nada a fazer, veja o email de info@info.nos.pt com o “Track & Trace”. 

Obrigado


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 1, 2024

Boa noite @sara lage,

Agradecemos a sua mensagem.

Após expedida não é possível modificar a informação sobre a encomenda. O estado da encomenda pode ser acompanhado aqui.

Detalhe-nos a situação, por favor, de forma a podermos melhor compreender e ajudar.

Obrigado