Header

encomenda


Fiz a encomenda do cartão WTF, mas o código postal deu erro e gostaria de saber se tem como mudar ?


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Mikaela sofia, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Sim, conseguimos modificar caso a encomenda ainda não tenha sido expedida. 
Confirme-nos, por favor, o número da encomenda. 
Obrigado,

Bom dia @Mikaela sofia, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Sim, conseguimos modificar caso a encomenda ainda não tenha sido expedida. 
Confirme-nos, por favor, o número da encomenda. 
Obrigado,

Caso tenha sido expedida oque fazer ?

Reputação 7

Bom dia @Mikaela sofia, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Sim, conseguimos modificar caso a encomenda ainda não tenha sido expedida. 
Confirme-nos, por favor, o número da encomenda. 
Obrigado,

 

Caso tenha sido expedida oque fazer ?

 

Boa tarde @sara lage,

Após ser expedida, nada a fazer, veja o email de info@info.nos.pt com o “Track & Trace”. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @sara lage,

Agradecemos a sua mensagem.

Após expedida não é possível modificar a informação sobre a encomenda. O estado da encomenda pode ser acompanhado aqui.

Detalhe-nos a situação, por favor, de forma a podermos melhor compreender e ajudar.

Obrigado

Comentário